sexta-feira, 22 de junho de 2012




Muitos turistas que inadvertidamente visitaram o Nepal a turismo, atraídos pela propaganda enganosa que o país faz deste "festival", voltaram de lá aterrorizados e marcados por um trauma sem igual.
Horrorizados com a "surpresa", registraram os fatos em imagens para que o MUNDO saiba o que lá acontece.
Muitas destas imagens foram publicadas na imprensa internacional.



Niranjan Shrestha / AP

As crianças assistem, por trás de uma cerca, o festival Deopokhari em Khokana, Kathmandu, Nepal, em 15 de agosto.

De acordo com a AP, o festival Deopokhari no Nepal é realizado para aplacar o que os habitantes locais acreditam que é um demônio que reside em uma lagoa. Todos os anos, gado e outros animais são sacrificados para o demônio lagoa de forma que nenhuma vida humana estão perdidas para se afogando na lagoa, que os moradores dizem que era uma ocorrência comum antes do festival começar.
Niranjan Shrestha / AP
As pessoas competem entre si para agarrar uma cabra que foi anteriormente jogado em uma lagoa como parte do festival Deopokhari em Khokana em 15 de agosto.
Da mesma forma que a história contada na pós Photoblog de ​​segunda-feira sobre indonésios sacrificar galinhas para os deuses da montanha , parece que havia muitos céticos presentes na lagoa, prontos e dispostos a encontrar um uso mais prático para o bode expiatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão