terça-feira, 19 de junho de 2012

PETA organiza stand-up para arrecadar fundos para a defesa animal

EUA

Foto: PETA
Nesta semana, no clube Sunset Strip, em Los Angeles, ocorreu a apresentação beneficente de stand-up comedy da PETA. Tendo como mestre de cerimônia o comediante Fred Williard, o evento contou com a participação de Bill Maher, Jane Lynch, Carol Leifer, Jeffrey Ross e Marc Maron, todos juntos para arrecadar dinheiro para a entidade.
Estavam presentes ainda, como convidados, Pink, Carey Hart, Olivia Munn, Cloris Leachman, Jorja Fox, Christian Serratos, Renee Olstead, Elisabetta Canalis, Emily Osment e Moby. Todos tentavam não cuspir os sanduíches veganos enquanto riam do poema histérico de Jeffrey Ross sobre seu gato ou da explicação de Carol Leifer de por que ela virou vegana (ser lésbica e judia não era suficiente).
“Antes de haver a PETA, qualquer um, de qualquer forma, em qualquer momento podia ferrar com os animais. Agora não você não pode mais. É uma grande mudança no mundo, uma grande conquista… animais não serão mais ignorados. Eles são a Glenn Close das espécies”, brincou Bill Maher.
Com o dinheiro reunido até o fim da noite, a PETA agora tem certeza que os abusadores de animais não terão motivos para rir por muito tempo.
Veja o depoimento de alguns dos participantes do evento (vídeo em inglês):
    fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão