quinta-feira, 21 de junho de 2012





Segredos sujos da indústria de laticínios

A verdade decepcionante sobre explorações leiteiras de fábrica — e três maneiras que você pode fazer vacas mais felizes.
Por Megan Bedard, 12 de abril de 2012

Qualquer um que tem mantido um dedo no pulso da circulação dos alimentos ouviu de fazendas. E para aqueles que ainda não, o termo em si é bastante fácil de entender: essencialmente, no início-a-meados do século, fazendas começaram a operar como fábricas, valorizando táticas mais eficientes e maior lucro para reforçar a linha de fundo.

O problema é que explorações agrícolas não são como um monte de outras indústrias. Eles lidam com os animais, não os produtos. Animais, muitos donos de fábrica farm, são simplesmente commodities. O que significa que sempre que você compra o leite de uma operação de agricultura empresarial, você está apoiando o status quo. E embora muitos de nós gostam de explorações leiteiras de imagem como lugares onde vacas felizes deambular paisagens bucólicos, a verdade é um pouco mais séria.

Aqui estão cinco coisas que você pode não saber sobre fazendas leiteiras. Mas não desanime! Nós temos três maneiras fáceis para que você possa mudar as coisas para melhor.

1. As fábricas só são inspecionadas em dez anos.

Prenderam por dinheiro e encarregado da responsabilidade de regular quase tudo o que os americanos comem exceto carne e aves, Food e Drug Administration (FDA) não tem a massa ou a largura de banda para fazer o seu trabalho. Em Março, Dina ElBoghdady do The Washington Post informou que o FDA inspeciona as instalações supervisiona a vez a cada 10 anos. Embora o Congresso ordenou o FDA para cima seu jogo, fundos suficientes não tenha seguido a pagar a factura. Em vez disso, a maior parte do foco do FDA (e dinheiro) vai lidar com surtos depois que eles ocorrem.

2. Infecção é galopante.

Leite não é o único subproduto das explorações leiteiras; a infecção é demasiado. Na verdade, quase metade de todas as vacas leiteiras experimentar infecções bacterianas do úbere, conhecidas como mastite, por causa dos espaços habitacionais insalubres e falta de higiene. A infecção, que pode ser fatal, é dura em vacas. Ele também reduz o valor nutricional do leite; vacas com mastite produzem leite é mais baixa em potássio, lactoferrina e caseína (proteína principal no leite).

3. Leiteiras vacas têm seus chifres removidos.

Um dos componentes mais importantes de uma fábrica de exploração eficiente é maximizar o espaço. Para vacas leiteiras, o que significa chifres — que poderia ferir os animais em espaços confinados — tenho que ir. O processo, no entanto, não é fácil. Se vacas são jovens, um ferro quente é usado para cauterizar chifres emergentes, enquanto os agricultores usam serras ou ferramentas de corte de metal grande para cortar os chifres fora de adultos. Nenhum processo geralmente envolve anestesia. Mesmo que a maioria da indústria da carne de bovino fez a transição para as vacas hornless reprodutores, a indústria de laticínios ainda tem de seguir o mesmo caminho. De acordo com um relatório de ABC News 2010, nove fora de 10 fazendas prática descorna.

4. A maior parte do leite vem de grandes conglomerados.

Apesar dos pastos verdes que Big Ag gosta de colocar na sua embalagem, a realidade é bem diferente. De acordo com tabela sustentável, dois por cento das explorações pecuárias agora aumentar 40 por cento de todos os animais nos Estados Unidos. Que torna difícil para os agricultores de pequena fazenda de prosperar e torna mais fácil para Big Ag ter um monopólio — e o tipo de poder que torna difícil para derrubá-los.

5. As condições em explorações leiteiras reduzem a expectativa de vida de vaca em 75 por cento.

Vacas domésticas têm um ciclo de vida médio de 20 anos. Vacas usadas em fazendas leiteiras, entretanto, ficam esgotadas muito rapidamente. A vaca leiteira média vive por cerca de quatro a cinco anos antes de seu torna-se inútil para a indústria de laticínios e enviados para abate.

Então o que você pode fazer?

Se você adora leite e quer fazer direito por vacas, existem maneiras simples para agir.

Local de compra: Você pode obter seu leite de um fazendeiro local cujas práticas você dá suporte. Os agricultores responsáveis devem ser capazes de dizer a você que suas vacas comem, como elas são tratadas, e se eles são submetidos a castração. Ou, use o comer bem guia para encontrar comida sustentavelmente originada perto de você.

Opt Out: Uma das melhores maneiras de combater práticas que não suportam é votar com seus dólares. Opção de saída de produtos lácteos por completo é uma opção. Você pode alternar para soja, amêndoa ou leite de arroz em vez de leite de vaca e escolher alternativas não lácteos para o queijo, iogurte e outros produtos lácteos.

Ajuda pequena fama: Como comida e água relógio coloca, boa comida começa com um justo Farm Bill. Ajuda os agricultores de farm pequeno obter o apoio de que necessitam do governo federal. Com uma lei agrícola justa, nós pode quebrar monopólios Big Ag. Assine a petição da FWW aqui.

Fonte: http://www.takepart.com/article/2012/04/12/5-things-you-dont-know-about-dairy-industry



Álbum:Dairy Industry's True Face 






COMPAIXÃO/ AMOR





Álbum:
Dairy Industry's True Face 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão