quinta-feira, 14 de junho de 2012

UKWESHWAMA -DO FESTIVAL primeiros frutos, morte do touro



Africa do Sul





Somos ou não somos uns monstros? Temos que nos 





ver com os olhos da realidade e não com os 





pensamentos  gravados em nosso cérebro sobre o 




"que  deveremos ser" - virtuosos, bondosos.....




UKWESHWAMA -DO FESTIVAL primeiros frutos, morte do touro


Justiça Malala escreveu cada eloqüentemente sobre o abate do touro durante o ano passado ritual Ukweshwama, em que jovens mataram um touro com as próprias mãos. A morte do touro era para celebrar os primeiros frutos da colheita. A força do touro morrer, acredita-se, seria transferido para o rei.
Ele deixa muito claro que o resultado, o que resulta da tentativa do ARA para ter o ritual interrompido através de um tribunal de direito, acabou como um free-for-all sobre negros versus brancos, europeus contra Africano colonialista, versus "combatente da liberdade".
E no furor todos se esqueceram do touro.  
Não há nenhuma maneira que matou um touro com as mãos, batendo com os punhos e todos os outros terríveis, coisas terríveis que foram feitas a ele, pode demorar alguns minutos nuas para morrer, como foi observado pelo Chefe Mlaba dizendo: "Devemos usar nossas mãos, É crueldade, nós concordamos, mas é a nossa cultura. Não podemos mudar a nossa cultura. "E continua a dizer" Por 40 minutos, dezenas espezinhados os berros de touro, gemendo, arrancou sua cabeça em torno pelos chifres para tentar quebrar o pescoço, puxou a língua para fora, recheado de areia na sua boca e ainda tentou amarrar seu pênis em um nó. Brilhando de suor, eles levantaram os braços em triunfo e cantaram quando o touro acabou por sucumbir. "
Isto está em contradição direta com o professor Jabulani Mapalala que disse em tribunal que a morte do animal foi rápido, indolores e que nenhum sangue foi derramado. Sangue ou não, a morte não é nada rápido e livre de dor!
A defesa cultural que o touro deve sofrer por causa antepassados ​​fizeram os animais sofrem é irrelevante em uma sociedade onde as pessoas vivem uma vida completamente diferente de seus ancestrais e, além disso, sabemos agora que os animais sofrem nas mãos da humanidade, e sofrer imensamente. Se o touro tem que morrer (e, claro, nossa posição é que nunca é aceitável matar alguém, salvo em legítima defesa), por que não pode ele ser abatidos rapidamente, com o mínimo de dor? Por que a crueldade seja a questão definidora de lealdade para com o rei ou o sucesso do ritual?
Claro, é muito estranho que as pessoas podem ficar tão irado sobre a morte de um touro em uma cerimônia tradicional, quando milhares de animais são criados e mortos em circunstâncias atrozes em uma base diária para satisfazer o desejo da pessoa média de comer carne. E isso tem sido um dos argumentos em favor da cerimônia.Não podemos argumentar contra isso, a diferença, claro, é que isso acontece em vista do público, assim o convidou poucos, de qualquer forma, enquanto as circunstâncias da agricultura fábrica eo abate posterior, que se aplica igualmente a "faixa livre" aqueles que vivem, são manteve bem escondido da opinião pública e escrutínio.
Mas voltando ao touro.
Países como Tanzânia, Serra Leoa, República Democrática do Congo, Quênia, Zimbábue, mesmo, pelo amor de céus e delegados de Anaw (A Rede Africano de Bem-Estar Animal) assinaram uma petição solicitando ao Parlamento para deter Ukweshwama, mas sem sucesso.
Cerimônias culturais são protegidos nos termos da Constituição, incluindo aqueles que envolvem animais, no entanto temos uma Lei de Proteção aos Animais e como o touro em questão é de fato, torturado até a morte, é de se supor a APA substitui a Constituição a esse respeito. Ukweshwama foi revivido nos últimos anos e estava dormente por muitos anos antes disso. Seja qual for a razão pela qual foi inicialmente suspensa, sem dúvida, o renascimento poderia ter tido em conta o novo conhecimento que alcançamos senciência animal wrt? Será que a tortura realmente fazem parte da nova África do Sul?Slaughter para fins culturais e religiosos viola claramente as Cinco Liberdades * bem-estar animal que aceita, e viola a Lei de Proteção Animal.
Beleza sem crueldade eo Viver Sem ideologia Crueldade descarta a noção de cultura e tradição permitir ou promover a imposição de dor e sofrimento. Crueldade e sofrimento são universais, independentemente da cultura, credo, origem ou etnia. Estamos igualmente contra a matança diária de animais para o alimento, ea matança de animais para suas peles, independentemente de quem os perpetradores pode ser. A imposição de sofrimento, tanto físico como mental, não deve ser considerada uma característica de que se orgulhar ou algo a que se agarrar.  
O hinduísmo é uma das, se não a religião mais antiga do mundo. É pelo menos 8 000 a 9 000 anos e não há evidências arqueológicas que suporte isto. Então, você esperaria uma oposição séria a mudança "tradição".
Ao contrário de muitos outros templos, os animais não são sacrificados no Templo Dakshineshwar, um dos templos mais famosos da Índia. Cana e abacaxi são oferecidos e sacrificados em seu lugar.
 Kali é a deusa da dissolução e destruição, conhecida por destruir a ignorância e ajudar aqueles que se esforçam para o conhecimento de D'us. Kali é venerada como a Mãe G-ddess que protege do mal. Ela também simboliza a força eo lado mais sombrio da vida.
 Kali Puja foi comemorado 05 de novembro deste ano e devotos de toda a Índia visitam o templo todos os dias para realizar Kali Puja.  "coisa básica Nosso Puja é que têm o dever de rezar para a nossa mãe para o bem-estar, não só para os seres humanos, mas também para a animais. Aqui não há sacrifício de animais em nome da religião ", disse Kushal Chowdhury, um dos curadores e secretário de Dakshineswar Templo. cana, banana e branco abóboras são oferecidos e 'sacrificado' em vez.
Aqui está um excelente precedente para mudar as práticas nocivas, mantendo o espírito da intenção. Não é preciso matar um touro com as mãos para provar a masculinidade ou a devoção a um rei, não precisamos matar ninguém para apaziguar ancestrais, celebram uma nova casa, ou para qualquer festival religioso ou cultural. 
* OS CINCO LIBERDADES 
O bem-estar de um animal inclui seu estado físico e mental e considera-se que bem-estar animal implica tanto de fitness e uma sensação de bem-estar, conseqüentemente, qualquer animal mantido pelo homem, deve ao menos, ser protegidos contra o sofrimento "desnecessário". ( Em nossa opinião, todo o sofrimento é desnecessário)
Os 'cinco liberdades' Definir estados ideais, em vez de normas de bem-estar aceitável. O conceito de Cinco Liberdades originou-se com o Relatório do Comitê Técnico para Inquirir para o Bem-Estar dos Animais em Sistemas de pecuária intensiva Pecuária, o Relatório Brambell, Dezembro de 1965. Este afirmou que os animais devem ter liberdade "para se levantar, deitar, virar-se, limpar-se e esticar seus membros", uma lista que ainda é por vezes referido como Cinco Brambell de Liberdades.
UKWESHWAMA -DO FESTIVAL primeiros frutos, morte do touroissues/ritual-killings
............................................................


Por favor assine e SHARE (Clique em "Ver Mais")
O Festival primeiros frutos, que ocorre anualmente em KwaZulu-Natal, África do Sul, no primeiro sábado de dezembro, é um evento cultural Zulu destina-se a celebrar a vinda de idade de guerreiros zulus. Os jovens guerreiros-adolescentes meninos de 14 anos, está encarregado de matar um touro com as mãos nuas para provar sua coragem e virilidade
Durante este ritual cruel de um grupo de homens tortura e matar um touro com as próprias mãos. O touro sofre tremendamente. Eles tomam espera do touro e forçá-lo ao chão. Rasgam-se a sua língua! punhados de terra de força em sua boca! arrancar seus olhos! e mutilam seus genitais! entre outras coisas ... E tudo isto enquanto o touro está viva! O touro morre com o tempo, mas não antes de terem suportado o sofrimento inimaginável ... De acordo com uma descrição testemunha ocular do assassinato, "Durante 40 minutos, dezenas pisado o touro berrando, gemendo, arrancou sua cabeça em torno pelos chifres para tentar quebrar a sua pescoço, puxou a língua para fora, recheado de areia em sua boca e até tentaram amarrar seu pênis em um nó. brilhando de suor, eles levantaram os braços em triunfo e cantaram quando o touro finalmente sucumbiu. "
você pode imaginar como sádica e cruel estes podres verminous povos primitivos são ..?
para mais informações e detalhes acesse: http://www.bwcsa.co.za/questões / rituais de assassinatos

Entre em contato com autoridades sul-Africano e exortá-los a proibir essa tradição sangrenta Primeiro Festival Frutas. Ao assinar os seguintes 2 petições abaixo!obrigado a todos http://

www.unleashed.org.au/~~Vtake_action /sul-africano-bull matar /

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/901/742/479 /

Por todas as partes o mesmo


India



Todo riem num prazer mórbido satânico



A Índia merece grandes felinos como o leopardo? 2011 - 356 leopardos foram mortas em 365 dias na Índia. de 2012 - o número de leopardos mortos ainda é crescente. A maioria dos leopardos são mortos devido à caça furtiva, acelerando carros e abatidos pelos aldeões irritados como neste imagem cruel .. ! A chita foi o primeiro gato grande para obter extinto na Índia, o tigre ainda está muito ameaçada, mas na forma como está acontecendo agora leopardo será o próximo grande gato para obter extinto em estado selvagem na Índia. A não ser que ..... Podemos convencer o governo da Índia que é a hora de eles começarem a agir agora. Deixe-nos mostrar que eles são capazes de salvar os leopardos restantes em seu país. Juntamente com todas as assinaturas também vamos entregar-lhes o nosso "fazer e não" listar como viver em paz perto de leopardos, se comportando da maneira certa .. (porque não se comportar corretamente) Assim, por favor SIGN & COMPARTILHE ESTE PETIÇÃO ! obrigado a todos http://www.thepetitionsite.com/287/794/771 /faz-india-merecem-big-gatos-Como-o-leopardo-stop-killing-los /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão