quarta-feira, 18 de julho de 2012

14 Histórias que provam que animais têm alma

Os animais são capazes de fazer muito mais compaixão, amor, coragem e engenho do que a maioria das pessoas imagina. Aqui são 14 histórias incríveis que revelam suas profundezas ocultas.



1. Koko o gorila responde a um momento triste em seu filme favorito.







Koko Responds to a Sad Movie




2. O papagaio com as palavras em movimento últimos

Alex o papagaio cinza Africano foi capaz de contar e identificar as cores, e ele tinha um belo relacionamento com sua pessoa, Irene Pepperberg. Quando Alex morreu em 2007, suas últimas palavras para ela eram "Você ser bom. Eu te amo."

3. O fato de que as vacas têm melhores amigos e ficar estressado quando eles estão separados.

Segundo o cientista Krista McLennan, "Quando as novilhas têm o seu parceiro preferido com eles, seus níveis de estresse em termos de seus batimentos cardíacos são reduzidos em comparação com se estivessem com uma pessoa aleatória."
Fonte:  dailymail.co.uk  / via: peta.org

4. Os dois cães-guias que levaram os seus proprietários até 70 andares no World Trade Center antes das torres entraram em colapso em 11 de setembro.

Cães-guia Salty e Roselle foram premiados com uma medalha de articulação Dickin "Para permanecer lealmente ao lado de seus donos cegos, corajosamente, levando-os para baixo mais de 70 andares do World Trade Center e para um lugar de segurança após o ataque terrorista em Nova York em 11 setembro, 2001. "
Fonte:  en.wikipedia.org

5. O Jack Russell Terrier que deu sua vida para salvar cinco crianças de cães selvagens.


Fonte:  npr.org

Em 2007, cinco crianças estavam brincando com George quando eles foram atacados por pit bulls. "George tentou nos proteger latindo e correndo para eles", disse uma das crianças sobre o ataque ", mas eles começaram a mordê-lo -. Um na cabeça e outro nas costas" Sua intervenção heróica dos filhos, embora mais tarde ele morreu de seus ferimentos. George foi postumamente premiado com uma medalha por bravura.
Fonte:  dailymail.co.uk  / via: en.wikipedia.org

6. A baleia beluga que salvou um mergulhador livre, que tinha apertado até 20 metros abaixo da superfície.

Fonte:  telegraph.co.uk  / via: treehugger.com
Quando livre-diver Yang Yun tentou retornar a partir do fundo de uma piscina ártico, ela descobriu que suas pernas tinham apertado e ela não conseguia se mover.
"Eu comecei a engasgar e afundou ainda mais baixo e pensei que era para mim -. Eu estava morto Até que eu senti essa força incrível em me dirigindo-me para a superfície."
Uma baleia Beluga chamada Mila tinha visto que estava acontecendo e entrou em ação, orientando Yun com segurança de volta para o topo da piscina.
Fonte:  telegraph.co.uk  / via: treehugger.com

7. O gato que pode sentir quando alguém está prestes a morrer

Oscar pode sempre sentir quando um dos residentes na casa de repouso onde vivia estava perto da morte e sentava-se calmamente em sua cama durante seus últimos momentos.
Um parente de duas irmãs que morreram na casa de saúde disse de vigília do Oscar, "A presença de Oscar deu uma sensação de realização e satisfação. Ambas as mulheres amavam animais de estimação. Oscar trouxe uma serenidade especial para o quarto. O que é mais pacífica do que um gato ronronando? Que soar mais bonito para encher os ouvidos quando deixar esta vida? "
Via: smh.com.au

8. O Staffordshire bull terrier que protegia seu dono de uma gangue facão.



9. O gorila que se lembrou de seu velho amigo.

O gorila que se lembrou de seu velho amigo.

10. A recente descoberta de que as ferramentas de uso de peixes para executar tarefas.

A recente descoberta de que as ferramentas de uso de peixes para executar tarefas.
Em 2011, um mergulhador profissional capturou esta imagem impressionante de um peixe quebrando um molusco contra uma rocha para chegar até suas entranhas, provando que os peixes têm capacidades muito superiores do que a maioria das pessoas acreditam.
Fonte:  wired.co.uk  / via: peta.org

11. O pastor alemão que se tornou um cão olho que vê para um spaniel cego.

O pastor alemão que se tornou um cão olho que vê para um spaniel cego.
Fonte:  menmedia.co.uk  / via: pawnation.com
Quando Ellie, um spaniel cego, foi adotado por abrigo gerente Jean Spencer, ela nunca esperava que seu outro cão, Leo, iria optar por se tornar seu próprio cão-guia. "Eu levá-los para passear no parque e guias Leo Ellie ao redor," diz Spencer. "Ele é tão protetora e rebanhos dos cães mais barulhentos longe dela."
Fonte:  menmedia.co.uk  / via: pawnation.com

12. Os elefantes de circo abusadas que foram reunidas em um santuário de elefantes, após 25 anos separados.

As vítimas de abuso elefantes de circo que estavam reunidos em um santuário de elefantes, após 25 anos separados.

13. A incrível história de Christian o leão.

A incrível história de Christian o leão.
Fonte:  do youtube.com

14. Os chimpanzés que triste por causa de seu amigo morto.

Os chimpanzés que triste por causa de seu amigo morto.
Em um centro de resgate do chimpanzé em Camarões, um chimpanzé chamado Dorothy morreu de insuficiência cardíaca. O que aconteceu a seguir foi surpreendente: Os chimpanzés companheiros se abraçaram na solidariedade e solenemente observava enquanto seu amigo foi colocado para descansar.
Fonte:  dailymail.co.uk  / via: Twitter
fonte: 
.buzzfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão