sábado, 7 de julho de 2012

Ajudar! Principalmente a esse chineses


foto/Divulgação/Facebook



Uma mulher chinesa desiste de tudo para cuidar de cães e gatos....
Aqueles que desejam doar diretamente podem utilizar os seguintes detalhes de banco

Name:ms. Ha Wenjin
ICBC ACC:6222 0243 0101 5795 618
ABC ACC: 6228 4803 9188 4857 213
CCB ACC: 4367 4213 7503 0045 773
BOCOM ACC: 6222 6002 1001 2774 165

E-mail: pinganafu@126.com

Ha Wenjin, um amante do cão da China, tenha desistido de seu emprego, vendido sua casa, carro e jóias para cuidar de mais de 1.500 cães e 200 gatos.

A mulher de meia idade, diz ela começou com poucos cães que ela poderia tendem a em seu tempo livre, mas como seu número mantido crescente, ela teve que desistir de sua carreira e passar o dia inteiro cuidando de necessidades dos cães. Antes que ela percebesse, ela praticamente teve seu pessoal abrigo animal, completo com 10 trabalhadores que cuidar de cães, e 2 mais que cuidar dos gatos.

Revista de vida relatada pela primeira vez no abrigo de animais surpreendente do Ha Wenjin, em 2006, e a engenhosa mulher conseguiu manter a facilidade fora Nanjing correndo até agora. Ela tinha um número de voluntários chegando em pelo menos uma vez por semana para verificar sobre os cães e pessoas doaram a maior parte dos alimentos. Mas agora, os 1.500 cães e 200 gatos tem que mudar para uma casa nova, como funcionários do governo chinês recuperado a terra que o abrigo é construído sobre e ameaçam fechar o lugar para baixo.

Ha Wenjin teve de agir rápido e encontrar um espaço mais barato, mas grande o suficiente, onde os seus animais de estimação amados podem realocar para. Ela conseguiu encontrá-lo na aldeia de Houyu, longe o suficiente de assentamentos humanos, porque ela admite 1.500 cães não são silenciosos. Agora tudo o que ela tem que fazer é encontrar voluntários suficientes para ajudá-la a mover os cães com a ajuda de quatro ônibus e limpar os veículos mais tarde. Ha Wenjin definitivamente tem seu trabalho cortado para ela, mas ela não tem intenção de desistir de sua luta para salvar o maior número de cães vadios e gatos como ela pode.

Em 2006, a revista LIFE relatou custou cerca de US $37.500 por ano para cuidar dos cães, mas agora, com mais do dobro do número de animais, você pode imaginar como é duro para Ha Wenjin manter seu animal center aberto, especialmente com nenhuma ajuda das autoridades locais. Felizmente, a maioria dos alimentos vem de doações, mas há muitas outras coisas que custam muito dinheiro.

Só para ficar claro, os animais não são tão lotados como mostram as fotos. É só assim no tempo de alimentação. — com Tracy Mun Judd, Gigi Koe, Je Myung, Dominika Rosinski, Nicole Suzette Vasquez e Jennifer Peterson-Shepperd.
Curtir · · Compartilhar · quarta

Um comentário:

  1. Se fazer esse tipo de coisa já merece por si só, elogios, na china então... Isso prova que não se pode generalizar, até lá, existe gente boa, por mais incrível que pareça.

    ResponderExcluir

verdade na expressão