quarta-feira, 4 de julho de 2012

Apamar pede apoio para projeto de proteção animal

A Diretoria da APAMAR esteve em reunião com o Prefeito Jander Nunes Vidal para pedir o apoio da Prefeitura na causa de proteção aos animais

A Diretoria da APAMAR - Associação Protetora dos Animais de Marataízes esteve em reunião na manhã de hoje, quarta-feira (04) com o Prefeito Jander Nunes Vidal para pedir o apoio do Poder Público na causa de proteção aos animais de nossa cidade.

O prefeito colocou-se à disposição para colaborar no que for necessário para que o projeto da entidade caminhe forte dentro do município. O Próximo passo agora será solicitar à PMM – Prefeitura Municipal de Marataízes que a APAMAR torne-se uma Organização de Utilidade Pública.

A causa da defesa aos animais ganhou mais força após o caso do Pitbull Tobias, que foi resgatado pelas ativistas da APAMAR, porém a situação do animal era muito grave e com sua idade adiantada não conseguiu sobreviver.

Para isso a APAMAR precisará ainda que a Câmara de Vereadores leia e aprove, o que possibilitará firmar um convênio com a municipalidade, estiveram presentes a reunião a presidente da APAMAR, Gleici Rocha Brumana, a professora Denise Barbosa Noyma, a veterinária Dra. Carolina Michalsky Campinhos, Sra. Hendrika Bonnen e Gleice Campos.

    Fonte: Facebook - Gleice Campos
fonte:marataizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão