sexta-feira, 20 de julho de 2012

Apologistas de crueldade






Apologistas da crueldade nunca hesitou em tentar transformar a realidade em sua cabeça.

Jornal The Australian informou recentemente que duas empresas foram encontradas para ser em violação das normas de bem-estar animal para o comércio de exportação ao vivo terrivelmente cruel da Austrália. Ministro da Austrália, agricultura, pescas e florestas, Joe Ludwig, insiste em que o sistema regulatório está funcionando, apesar do fato de que era ativistas que documentou a crueldade – não os responsáveis pela fiscalização do governo ou indústria!

Histórias como essa servem como um lembrete de como ainda há muito a ser feito para os milhões de ovelhas que vão ser embalados em navios imundos, lotados por semanas em um momento e enviados para abate na África e no Médio Oriente. Você irá reforçar o trabalho da PETA para parar o sofrimento destes e de todos os animais, fazendo um presente online agora?

Absurda contenção de Joe Ludwig é par para o curso entre os oficiais do governo australiano que consistentemente defendem muitas das ovelhas e piores abusos da indústria de lã, tais como a prática de mulesing ovelhas. Na verdade, empresas australianas parecem quase foi dado um passe para a crueldade. Uma das duas empresas que foi encontrado para estar em violação das novas normas que mencionei acima tinha violações anteriores. Que a empresa – internacional de exportação de gado – envolveu-se com o Cormo Express, um navio no qual 5.691 ovelhas morreram depois que foi recusada a entrada para as portas do Oriente.

Exportação ao vivo é um comércio inegavelmente cruel. Quando os agricultores australianos já não consideram as ovelhas em suas fazendas para ser uma fonte de produção de lã, os animais são muitas vezes enviados para o exterior para matadouros. Sua viagem a partir de uma fazenda a um assoalho de matança sangrenta em África e no Oriente Médio envolve frequentemente semanas de confinamento – do caminhão em que são transportados por horas sem comida e água aos navios enormes, multi-estratificados onde eles estão lotados aos milhares para uma longa viagem no exterior. Alguns destes carneiros irão perecer lentamente de doenças que são passadas entre os animais firmemente embalados. Outros vão morrer de fome, como eles não reconhecem a comida de pellet seco são dadas a bordo ou são incapazes de atingir os bebedouros. Cordeiros infelicidade de ter nascido nesses navios enormes são às vezes pisoteados e mortos por outros com que são confinados.

PETA e nossos afiliados internacionais estão liderando o esforço global para abrir os olhos- e corações-dos consumidores e dos reguladores em todo o mundo para a miséria intensa de animais condenados para o comércio de exportação ao vivo. Hoje, com seu generoso apoio podemos expandir nosso trabalho para ovelhas e outros animais que são tão terrivelmente abusados por indústrias como exportação ao vivo.
Quando Austrália PETA compartilhado provas de crueldade e preocupações sobre a exportação ao vivo com o ministro da agricultura Joe Ludwig, ele se recusou a agir. É por isso que estamos fazendo todo o possível para garantir que a indústria de lã e os funcionários que estão protegendo suas práticas horríveis sabem que a crueldade de atacado que descrevi aqui não pode continuar. Se nós estamos pressionando os tomadores de decisão, pelos contactos com os varejistas e designers, construção de consciência através da publicidade e demonstrações ou expondo os horrores da produção de lã que a indústria tenta esconder tão duro-estamos fazendo tudo o que pudermos para ajudar ovinos e resolver esta questão de todos os ângulos.

Seu presente agora nos permitirá continuar a expor os horrores da indústria de lã e a exportação ao vivo de ovelhas e organizar demonstrações atrativas que sensibilizar e pressionam os tomadores de decisão para fazer alterações que afetam a todos os animais.


 
   PETA UK
info@peta.org.uk

Ingrid Newkirk E

Fundador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão