quinta-feira, 5 de julho de 2012

Autoridades investigam caso de dono que colocou gata em secadora


As autoridades dos direitos dos animais do Reino Unido investigam o caso de um usuário que divulgou um vídeo em que colocava sua gata em uma secadora de roupas ao menos três vezes, informa o “Daily Mail”. A Sociedade Real para a Prevenção de Crueldade contra Animais do país procura quem possa fornecer o nome real e a localização do usuário.
Segundo a publicação, o dono do gato divulgou em um fórum um vídeo em que mostrada sua gata sendo colocado em uma secadora. A gatinha, chamada Princess, é vista dentro da máquina, onde é colocada ao menos três vezes.
O “Daily Mail” conta que o apelido do usuário que divulgou o vídeo é “Nitroazza” –seu perfil diz que ele tem 22 anos, é casado e tem um filho. Ele colocou o vídeo no fórum ao lado de uma descrição e um pequeno emoticon, mostrando uma carinha feliz.
As imagens não foram bem recebidas pelos frequentadores do fórum e Nitroazza acabou se desculpando aos “amantes de gatos”. A publicação afirma que, se ele for encontrado, poderá ficar preso por até seis meses e pagar multa de 20 mil libras.
Imagens da gatinha sendo colocada na secadora também foram parar no 'The Sun' (Foto: Reprodução)Imagens da gatinha sendo colocada na secadora também foram parar no 'The Sun' (Foto: Reprodução)













fonte:g1.globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão