segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cão jogado em lata de lixo é resgatado, mas levará meses para se recuperar

EU- Baltimore
Por Roberta Oliveira (da Redação – EUA)

Foto: Divulgação
Funcionários de um abrigo animal estão trabalhando para ajudar um cachorro que foi jogado em uma lata de lixo na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. Eles dizem que apesar de estar mal nutrido, o cachorrinho mostra sinais de perseverança. As informações são do canal Fox Baltimore.
Ele foi encontrado na lata de lixo de um morador, e agora é o tesouro de Hillary Caitlin. Ela ofereceu lar temporário à Thor, o pit bull encontrado pelo Abrigo e Resgate Animal de Baltimore em 9 de julho.
De acordo com funcionários, alguém chamou o controle de Zoonoses depois de ter visto Thor dentro de uma lata de lixo em um beco atrás de uma rua.
Thor ainda está em estado crítico. Ele está muito abaixo do peso e tem feridas nas costas. Os funcionários não sabem quanto tempo ele ficou na lata de lixo ou quem o abandonou.
Apesar de tudo, Thor está se recuperando bem.
Embora Hillary já tenha três cachorros em casa, ela disse que continuará a cuidar de Thor até que ele esteja saudável o suficiente para ser adotado.
Os funcionário preveem que Thor levará meses para se recuperar e ser colocado para adoção. Enquanto isso, as autoridades buscam pistas de quem possa ter abandonado o cãozinho.
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão