sábado, 21 de julho de 2012

Carro atropela cavalo e foge sem prestar socorro


Na madrugada de quinta-feira (19), por volta de 2h30min, um cavalo foi atropelado por um veículo modelo Palio, cor verde, no quilômetro 8 da Rodovia Augusto Montenegro, em Belém (PE), sentido Icoaraci-Entroncamento. Segundo uma testemunha que viu o momento do acidente, o motorista fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por dois ocupantes que passavam pelo local e se comoveram com a situação do animal.
O vigia noturno, Jessé do Nascimento, 55, contou como aconteceu o acidente. “Eu trabalho aqui próximo, reparando uma igreja durante a madrugada e, ouvi o carro colidindo contra o animal. Quando olhei o carro estava indo embora. Era um Fiat Palio, cor verde. Só não consegui anotar a placa. Com certeza, este cavalo é de alguma estância das proximidades. O tutor o soltou para dar uma volta e acabou sendo batido pelo carro”, disse.
O vigia noturno foi ao local e com a ajuda de um colega de trabalho retirou o cavalo do meio da pista, evitando que ele fosse atingido por outros veículos. A pancada do veículo foi no quadril do animal que o deixaram sem movimentar as patas traseiras.
Duas pessoas que passavam pelo local se comoveram com a situação e acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém, até o início da manhã de ontem, o animal permanecia deitado na beira da rodovia sem qualquer socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão