terça-feira, 17 de julho de 2012

Genocídio de animais




foto/ reprodução/facebook
Caruarú- Pernambuco/Ba/Brasil


É com muita tristeza e pavor na alma que compartilho com vocês a notícia do MASSACRE e GENOCÍDIO de animais no CCZ de Caruaru - Pernambuco.
Animais foram inclusive enterrados VIVOS.
A Frente Parlamentar, Via Ricardo Izar, já foi comunicada e está se posicionando.
A vocês eu peço encarecidamente, repassando o pedido da Goretti, que escrevam seu PROTESTO contra esta INFÃMIA ao PREFEITO JOSÉ QUEIROZ que, em última análise, responde pelo comportamento de seus funcionários psicopatas. Usem o link abaixo e soltem o VERBO>

http://www.caruaru.pe.gov.br/fale-com-a-prefeitura/


De:
CADEIA PARA QUEM MALTRATA OS ANIMAIS

Um comentário:

  1. oi meu nome é marie mashe, e esse cachorrinho preto, o menorzinho na foto é meu. ele se chamava d´black, e fugiu na terça-feira dia 10, por descuido da minha sobrinha que deixou o portão aberto e ele saiu.já havia acontecido outras vezes mas ele sempre voltava na manha seguinte... mas dessa vez não.
    ele gostava de crianças e era péssimo guarda, carinhoso e muito muito amado era só chama-lo pelo nome ou simplesmente dizer oh meu nego que ele já demostrava sua alegria e retribuía a atenção com pulinhos e rodopios que eu mesma ensinei.
    fico imaginando ele sozinho com frio, medo só esperando por alguém pra ajuda-lo. tenho certeza que ele não fugiu por que ele era a o ser mais ingênuo e dócil do mundo por que sempre foi bem cuidado, mau sabia ele que aquelas pessoa seriam seus assassinos. oh meu nego me desculpa por ter te ensinado a ser um bom menino...só espero que você tenha sido feliz enquanto esteve comigo...por que ate aqui fui feliz com você meu amigo meu anjo de quatro patas só espero que seja feita justiça .e que você tenha paz e carinho ai em cima ...fica em paz meu amigo meu amor por você será eterno.

    ResponderExcluir

verdade na expressão