terça-feira, 10 de julho de 2012

Gato torturado


:EUA

foto/divulgação/Facebook

Este gato foi torturado por 4 crianças de 10 a 12 anos de idade em Jackson

'(Desolado lendo sobre esse menino... torturado por 4 crianças de 10-12 anos de idade em Jackson... bateu contra uma parede, mergulhado em óleo de motor 3 vezes e bater com varas... o gatinho foi encontrado e colocado para dormir...

Punição severa para esses psicopatas mirins- é assim que começa a vida de crimes. Esperamos que a justiça se cumpra

TENNESSEE -. Oficiais de controle animal em Jackson acreditam que um grupo de média idade escolar as crianças são os que abusaram um gatinho de rua dentro de uma casa móvel parque Jackson noite de sexta Eles disseram que o gatinho estava machucado tão ruim, eles tiveram que sacrificá-lo. Lupe Morales disse que ela tem medo de deixar seus cães, porque ela tem medo que alguém pudesse machucá-los.

"Eu tenho três cachorros e eu me sentiria muito mal se alguém fez alguma coisa para a minha", disse Morales. E é isso que aconteceu sexta à noite, quando os trabalhadores de controle de animais, disse um residente a Rolling Acres Estates móvel apresentou vários 10 a 12-year-olds abusando de um gatinho de quatro semanas de idade na rua. "O relatório que temos a partir da chamada era que eles estavam jogando o gato no ar, e deixá-lo cair no chão várias vezes", disse Jackson de Controle Animal Diretor Whitney Owen. ["Este 4 semanas de idade do sexo masculino gatinho foi torturado (jogado contra uma parede que leva a um dos seus olhos explodindo, eles tentaram afogá-lo 3 vezes no óleo do motor, vencê-lo com paus) a polícia foi chamada eo gatinho foi apreendido para ser humanamente colocar para dormir. "Ninguém entrava para dizer exatamente quem é o childeren eram ..... tudo o que foi divulgado é que era 2 meninos e 2 meninas de decente hispânica entre as idades de 10-12 anos de idade. "RIP doce gatinho. Por favor, mantenha seus olhos e ouvidos abertos as pessoas se você ainda acha que um animal está sendo abusado chamar o PD local ou ACO ....... somos a única ajuda esses animais inocentes têm! "Dois gatinhos foram encontrados outros e apreendeu ao longo deste e estão sob custódia com gatos de celeiro Resgate para ser analisado e, em seguida, estarão disponíveis para adoção. Todas as doações são bem-vindas e todos os adeptos são bem-vindos "-. Animais Abuso de West TN ]
Oficiais de controle de animais Jackson disse que pegou o gatinho a um veterinário local para avaliar os seus ferimentos, mas o veterinário teve que colocá-lo para baixo. De acordo com oficiais, a última vez que teve que sacrificar um animal de algo como isso foi em 2010. controle de animais disse que fica 2-3 abuso animal chama de um mês. "Temos um problema de superpopulação muito sério gato nessa área [Acres do rolamento] e assim se perde é um problema diário", disse Owen. Trabalhadores disseram ter tantas chamadas a partir daí, que eles têm que colocar as armadilhas ao vivo, mas apenas ajudar a por tanto tempo. "Com um volume tão elevado de pessoas, você tem um monte de animais de estimação, e um monte de gatos, e você sabe, que a avó de um grande gato pode ter um dono, mas desde que ela teve uma ninhada de gatinhos, e depois que ninhada de gatinhos teve gatinhos, ninguém é dono deles neste momento. Várias pessoas alimentá-los, mas a propriedade reivindicações ninguém ", disse Owen. Exatamente o que faz isso tem que fazer com as crianças recebendo prazer de espancar e torturar até a morte um gatinho? Há um tempo e um lugar para falar sobre a superpopulação de gato e se afasta. Agora não é o momento.O que ela deveria ter vindo a abordar são as crianças ficarem sem supervisão, as crianças que crescem com a violência em casa e fazer o mesmo para os animais inocentes, falando sobre como serial killers começar por animais torturando, que claramente essas crianças têm problemas emocionais e psicológicos e que eles precisam ser encontrados e abordados. ] Morales disse que não é surpresa depois de ouvir sobre o abuso gatinho, mas ainda assim ela fica triste com o que aconteceu. "Eles deveriam ter que pagar pelo que fizeram, porque essa era um animal que eles machucam ", disse ela.

Oficiais de controle de animais disse 7 Eyewitness News que apreenderam dois outros gatinhos que estão sendo atendidos por um veterinário até que possam ser adotadas. Qualquer pessoa com informações sobre o caso é convidado a contactar Jackson Controle Animal (731) 425-8545, ou o Jackson Departamento de Polícia em (731) 425-8400. WBBJ - 18 de junho de 2012 ) 
De fourleggedfriendsandenemies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão