sexta-feira, 6 de julho de 2012

Internauta publica vídeo de gato na máquina de lavar e é massacrado por usuários



Maus-tratos podem render multa pesada a internauta (Foto: Reprodução/Huffington Post)
Um internauta de 22 anos, que mora na cidade de Huntingdon, Inglaterra, resolveu fazer um vídeo colocando o seu gato dentro da máquina de lavar.
O rapaz, que usa o nome de Nitroazza e se diz tutor da gata “Princesa”, fez um clipe horrível na web, chamando a atenção de vários usuários, que o repugnaram imediatamente.
Agora, a Sociedade Real para a Prevenção de Crueldade contra Animais (RSPCA, em inglês) está investigando o ataque para poder processar o tutor e assegurar se o animal está sendo bem cuidado. Um porta-voz disse:
— O vídeo é realmente horrível. Obviamente, estamos muito preocupados com isso e qualquer um que tenha informações que entre em contato para ajudar a nossa investigação.
Após ser massacrado pelos internautas, o tutor da gata resolveu publicar outro vídeo pedindo desculpas pelo que fez, dizendo:
— Foi um erro de minha parte ter colocado essas edições, principalmente em fóruns públicos. Desculpe-me se você é um amante de gatos.
Se o rapaz for achado e considerado culpado, ele poderá ser preso por até seis meses e levar uma multa de quase R$ 63 mil (20 mil libras).
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão