quinta-feira, 5 de julho de 2012

Jessica Chastain e Woody Harrelson são os "mais sexy celebridades vegetarianas"


Atores Jessica Chastain e Woody Harrelson foram eleitos pelo grupo de direitos dos animais PETA, o "mais sexy celebridades vegetarianas 2012".
Isso deu a organização anunciou nesta quinta-feira. Chastain foi uma vegetariana há 15 anos e vegan há cinco anos. "Eu não quero nada e nenhum tormento", disse a 35-year-old. "Eu tento viver uma vida sem participar de violência. Enquanto eu estou neste mundo, eu quero que todos saibam que eu conheço que eu sou grato que eles estão lá." O ator Woody Harrelson se tornou vegetariano há 25 anos. Isso aconteceu, principalmente por razões de saúde."Eu sempre comia hambúrgueres e bifes, e eu me senti depois morto. Eu tive que desistir", disse a 50-year-old.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão