quinta-feira, 5 de julho de 2012

Leões fogem do parque nacional no Quênia e são mortos


Suspeitos desconhecidos no Quênia matando seis leões, que já havia escapado de um parque nacional perto de Nairobi.
Os grandes felinos têm rasgado dezenas de animais antes de os moradores poderia ter matado os animais, disse que o Quênia Wildlife Service (KWS), disse na quarta-feira.
Os dois eram adultas leões, dois filhotes e dois bebês foram mortos em Kitengela sul da capital com lanças, eles disseram. Ela já viveu em Nairobi National Park. A polícia está procurando os responsáveis.
"Nós precisamos prender as pessoas que mataram os animais. Eles devem ser levados à justiça ", o jornal citou" padrão "KWS chefe Julius Kipng'etih. A organização afirmou ainda que o Quénia perde a cada ano cerca de 100 leões."O país tem agora apenas 2000 dos seus famosos gatos grandes. Isto significa que pode ser superior a 20 anos em nenhum leões selvagens em Quénia poderia ser mais ".
A população foi incentivada a informar as autoridades sobre vagando animais selvagens e para pedir ajuda. As pessoas devem levar a questão sob quaisquer circunstâncias de suas próprias mãos.
O Nairobi National Park é o primeiro parque nacional do país do Leste Africano e foi inaugurado em 1946 Abriga cerca de 80 espécies de mamíferos e centenas de espécies de aves. Nairobi está localizado a apenas sete quilômetros e só é separado por uma cerca do parque.
fonte:tierschutznews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão