quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meerut, Uttar Pradesh matando cachorros

INDIA

A Índia é o único país no mundo que fornece em sua Constituição para a misericórdia e cuidado dos animais.
MAS ......
















há um matadouro ilegal em aldeia Kazipur, que está a violar qualquer norma possível - controle de poluição, eliminação de resíduos animais, etc Aparentemente, 5.000 animais, principalmente bovinos, incluindo vacas são abatidas no matadouro todos os dias - e, em seguida, as partes de animais que não são usados, e sangue, ossos, etc, são todos autorizados a circular em um . Nullah aberto ao lado do matadouro, que flui através de aldeia Kazipur e além    Os desvia da área de alimentação sobre estes animais permanece como uma conseqüência, ou atacaram crianças que se aventuravam muito perto da ravina que é a sua fonte de alimento.
Esta é a causa real do problema.
A ADMINISTRAÇÃO faz vista grossa a isto, enquanto pessoas tomam LEI EM SUAS MÃOS.  pessoas estão desfrutando O ato de matar os cães como um entretenimento para eles (ver fotos).
Eu n qualquer caso, o que se seguiu, e continua a desdobrar a cada dia, é um assassinato e crueldade inacreditável.Eles são pegos, eles estão encurralados, muitos têm sido violentamente espancado até a morte. Os cães são capturados da maneira mais brutal possível, manteve sem comida e água para 2 - 3 dias até que um número considerável são 'recolhidos', e então - principalmente liberado para a floresta, ou sub-repticiamente colocar para baixo ou espancado até a morte 
COMO NO LEI E ORDEM é respeitado em Meerut mais.
Incluindo a polícia, DM, o prefeito, ou até GOVERNO, ninguém se preocupou em parar / controlar as pessoas de tomar a lei em suas mãos e brutalmente abate cães usando métodos inovadores, que também inclui o uso de armas e armas.
Tudo isso apesar do  Supremo Tribunal da Índia  colocou um STAY contra qualquer tipo de sacrifício de cães em todo o País.
série de fotografias estão ligados , transmitido pelo Jeev Karuna Sanstha, Meerut. Alguns deles são 15 - 25 dias de idade, e alguns como recente como 3 - 5 dias. 
Conselho de Bem-Estar Animal da Índia escreveu três vezes a funcionários diferentes dentro da administração. Eles aconselharam o governo sobre o método correto de controle populacional de cães vadios. De avisarem-los quanto à lei - a Lei PCA, as Regras do ABC, etc Eles ofereceram ajuda e orientação, para configurar o requisito de esterilização, imunização infra-estrutura dentro de Meerut. Eventualmente, eles ameaçaram a ação jurídica, mas sem sucesso. 
  
POR FAVOR, permite que todos escrever para eles  e Deixe-os saber que nós sabemos o que está acontecendo e nós condenamos o governo e seus funcionários para perder o controle sobre a lei ea ordem em seu estado e uma cidade pequena e para proteger um matadouro ilegal de gado.

 Modelo de carta (em português)

Ilmo. Senhor!
Com respeito e consideração nos dirigimos à Vossa Senhoria para alertar sobre o que passa em vosso País, talvez não tenham conhecimento, só assim explica a realização destes terríveis
acontecimentos, onde os cães são brutalmente assassinados, a paulada, em frente até de crianças as quais, também participam destes brutais assassinatos desrespeitando Vossas Leis e os bons sentimentos Indianos, milenarmente reconhecidos .
Nada justifica tamanha vingança, as crianças foram atacadas pelos cães por um único problema: há m matadouro ilegal na aldeia Kazipur, que está a violar qualquer norma possível - controle de poluição, eliminando resíduos animais, etc. Aparentemente, 5.000 animais, principalmente bovinos, incluindo vacas são abatidos nos matadouros todos os dias e, em seguida, as partes dos animais que não são usadas para comércio: sangue, ossos, etc. são colocados a céu aberto, então, obviamente os cães vêm se alimentar desses restos; como natural consequência as crianças que se aproximam muito perto são atacadas. O mundo espera que estas terríveis cenas envergonhando a todos os seres, de fato, civilizados não se repitam. Como sabeis, a cada momento o movimento em defesa dos animais se fortalece até o dia em que os homens se tornem dignos de serem chamados de HUMANOS e RACIONAIS.
Atenciosamente
Nome
Cidade
País
Email
Profissão



(Em inglês)

lmo. Mr!
With respect and consideration we drove to your Lordship to warn about what happens in your country, might not have knowledge, only thus explains the achievement of these terrible
events, where the dogs are brutally murdered, beaten, ahead even of children which also participate in these brutal murders disrespecting Your Indian laws and good feelings, recognized concept.
Nothing justifies such revenge, children were attacked by dogs for a single problem: illegal slaughterhouse in Kazipur m village, that is violating any rule possible-pollution control, eliminating animal waste, etc. Apparently, 5,000 animals, mainly cattle, including cows are slaughtered in slaughterhouses every day and then the parts of animals which are not used for trade: blood, bones, etc. are placed out in the open, so obviously the dogs come feed these leftover; as a natural consequence children approaching very near are attacked. The world expects these terrible scenes by shaming all civilized beings, in fact, will not be repeated. As you know, every time the movement in defense of animals strengthens until the day that men become worthy of being called human and rational.
Best regards
Name
City
Country
Email
Profession


  • Ministro-chefe da UP,
  • Kamini Chauhan , o Meerut, DM;
  • Comissário Municipal ;
  • Prefeito ;
  • Meerut Polícia ;
  • Rakesh Jolly , o SP, Meerut; 
  • Sr. Alok Ranjan , que é secretário no governo da UP, provavelmente encarregado do desenvolvimento urbano ou assuntos urbanos na UP    
O endereço de e-mail são: 
        (Em contato com ele você pode passar por http://www.pmindia.nic.in/ write.htm .) 
OR
copiar, cole o seguinte no BCC e enviar seus e-mails:
Nós também podemos simplesmente resolver cartas ao
"Comissário Municipal,
Nagar Nigam,
Meerut,
UP
Índia
Fax: 01212663676
ou
'Shri Rakesh Jolly,
Superintendente da Polícia,
Meerut,
UP
Índia
ou
Sr. Krishna Snajya
Fax 0121665809
Esperemos que um protesto mundial colocará o até certo VERGONHA E eles vão colocar um fim a essa torturante ABERTO ABATE de animais inocentes e também DESLIGUE A CASA abate ilegal, a principal causa do Problema.
fonte:






Um comentário:

  1. Olá Tininha,
    Tentei escrever para as autoridades do país, mas o texto está um pouco confuso, se você me mandar um texto para que eu copie e os endereços de e-mails, posso fazê-lo com prazer.
    Beijinhos,
    Ana Gama.

    ResponderExcluir

verdade na expressão