quarta-feira, 11 de julho de 2012

O mundo de luto coberto de vergonha





Os algozes de Lennox






foto/publicidade/ Facebook

Lennox os espera do outro lado para  a maior vingança; o PERDÃO e aí... a eternidade cuidará do resto.




Este  dia,10 de Julho, será o dia de Lennox e de todos os cães considerados perigosos.
Este é o dia , também  onde os donos que treinam os cães para matar serão abominados, rechaçados - processo contra eles. É o tutor deles o verdadeiro pitbull que ataca a população e a outros animais.
Não tenho palavras para expressar tanta tristeza. A mobilização mundial não comoveu aos tiranos, insensíveis homens que pisam o mesmo solo de pessoas inteligentes e sensatas ; cruel autoridade!  Será que satanás existe? Nem o pedido do próprio Primeiro Ministro da Irlanda do Norte, além de gente famosa disposta a levá-lo para bem longe daquele país, não foi capaz de tocar nos corações empedrados destes seres que se dizem humanos (com certeza Lennox já havia sido assassinado).

CRUEL, CRUEL ASSASSINATO DE LENNOX O CÃO. Insensivelmente, Belfast City Council recusou-se a receber os defensores do Lennox. Havia muitas ofertas para recolocar Lennox em um país livre de BSL e, no entanto, Belfast City Council recusou-se mesmo a falar com representantes que ofereceram a sua ajuda e imploraram por misericórdia. Este assassinato dentro do sistema legal do Reino Unido demonstrou a Inglaterra como Bárbara.  Debaixo de uma pele fina de "civilização" se esconde um povo cruel e implacável. 
Gananciosos, guiados por uma velha 'monarquia', que tem que casar-se em pessoas comuns para garantir que você não vai colocar um príncipe louco no 'trono' da Inglaterra novamente. A rainha é apenas uma figura de proa,  que  não faz nada. 
 Lennox  foi  perfeito em sua inocência e a capacidade de amar. Ele deve ter lambido as mãos de seus assassinos ao levá-lo para o quarto de morte. Reino Unido, seu erro não será esquecido. 


foto/divulgação/ Facebook








Há mais de 100 anos o pitbull era ´babá de criança

Lennox quando bebê no colo de sua tutora

Um comentário:

  1. So aqui encontrei um texto a altura da minha dor.
    Esta crueldade ha de ser vingada por Deus.
    Belfast que construiu o Titanic e assassinou Lennox.
    Vaidosos,prepotentes,terao um karma cruel.

    ResponderExcluir

verdade na expressão