segunda-feira, 23 de julho de 2012

ONG leva discussão sobre livro Eating Animals às salas de aula

EUA
Educação

Foto: Global Animal
A ONG americana Farm Forward estará promovendo, junto a alunos e educadores americanos, uma vídeo conferência com Jonathan Safran Foer, autor do livro Eating Animals . O livro busca uma explicação para a pergunta “Por que comemos alguns animais e não outros?”. Segundo o Jornal Los Angeles Times, o livro cobre assuntos desde filosofia, ética, ciência, estudos ambientais, religião e políticas públicas. As informações são da Global Animal.
Estão sendo convidados para a vídeo conferência alunos de colégio, faculdade e educadores. O evento acontecerá em Outubro, em oito sessões disponíveis. Terá início com uma apresentação virtual que discutirá o livro, seguida de uma sessão de Perguntas e Respostas.
Embarcando em uma jornada pelos departamentos da indústria de alimentos, ele explora fatos de pequenas fazendas familiares, de grandes fazendas industriais, e da indústria de pesca. Jonathan revela algumas coisas que já são conhecidas a respeito da indústria, e outras nem tanto.
Seus primeiros trabalhos literários foram Extremely Loud and Incredible Close e Everything Is Illuminated , que deram origem a filmes. Sua experiência anterior concedeu a Eating Animals um fluxo cativante e provocador.
fonte:.anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão