terça-feira, 10 de julho de 2012

Polícia já teria suspeito de envenenar cachorros em Samambaia, no DF




A Polícia Civil teria um suspeito para as mortes dos três cachorros envenenados em um condomínio em Samambaia, no Distrito Federal, na última semana, informa reportagem do Bom Dia DF. Os donos dos animais registraram boletim de ocorrência e as investigações indicam que um vizinho que não gosta de bichos é suspeito dos  envenenamentos.
Um laudo veterinário indica que bolos de carne com chumbinho causaram as mortes.
A auxiliar de contabilidade Tatiana Soares conta que resolveu passear pelo condomínio com , a cadelinha Fofa, de apenas cinco meses, e, cinco minutos depois, ela estava morta. Não houve tempo nem para procurar um veterinário.
“Minha filha me chamou e disse: ‘mãe, a Fofa!’ Fui desesperada para ver o que era. Quando cheguei, ela já estava se contorcendo, com a língua para fora, soltando aquela baba. O veneno é tão feroz que corrói tudo por dentro”, relata a auxiliar de contabilidade Tatiane Soares.
O estudante Alexandre Porcidônio passou pelo mesmo drama. “Ela morreu envenenada, comeu um dos bolos de carne com chumbinho. Levei para o veterinário, tentamos de tudo”, diz.
Depois das mortes, outra moradora do condomínio, a analista de sistema Joana Fonseca, mudou de hábitos. Já não desce mais com o cão para passear. “A gente fica com medo. Eu não consigo sair com a minha.”
Até os pais de crianças pequenas estão preocupados. “Eu vi o alimento com chumbinho. É muito chumbinho. Duas bolinhas daquelas são suficientes para matar um bebê. Então, não fico mais tranquila de deixar meu filho brincar dentro da área de lazer”, fala a auxiliar administrativa Mírian Ribeiro.

 fonte:g1.globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão