sábado, 7 de julho de 2012

Polícia resgata mais de 100 galos usados em brigas clandestinas


Policiais da Divisão Especializada em Meio Ambiente (Dema) e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) resgataram 105 galos de briga em um sítio, no distrito de Outeiro, em Belém, na tarde da última quinta-feira (5). Além dos animais, foram encontrados medicação, seringas e agulhas descartáveis no local. As aves apresentam visíveis sinais de luta, com hematomas, ausência de penas em locais estratégicos (coxa e pescoço), além do esporão serrado.
O proprietário do imóvel foi levado para Dema onde foi executado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de maus tratos aos animais. Os galos foram doados para uma entidade protetora de animais.
fonte: g1.globo

Um comentário:

  1. Eu já coloquei muita briga de galo era muito bom ver eles se matando quando um morria no tambó todo muindo fica alegre vendo eles sangrando ate a morte. Depois de um tempo fui percebendo a crueldade que eu estava fazendo me coloquei no lugar dele e pensei "o que estou fazendo, estou usando o sofrimento de um animal para se divertir"Hoje em dia n faço mas isso e nem aprovo quem faz isso.

    ainda bem que aqui perto de casa n colocam mas briga como antigamente.
    antes morria muito galo morria uns 8 todo dia..

    Hoje sou um amante dos animais....♥♥♥

    Libertação e vida longa a todos que nunca tiveram vez na humanidade

    OS ANIMAIS

    ResponderExcluir

verdade na expressão