terça-feira, 31 de julho de 2012

PRIMEIRA MENSAGEM de PAUL WATSON


PRIMEIRA MENSAGEM de PAUL WATSON depois de FUGIR da ALEMANHA em complô com o Japão.
TRAIÇÃO de um ex-membro do Sea Sheperd em aliança com o Japão e a Alemanha.
Vale a pena por o conjunto no tradutor do Google.

Traduzo aqui um pequeno trecho para quem não lê em inglês:
"Estou neste momento num lugar seguro do planeta, onde me sinto confortável e LIVRE das nações que se articularam em um esquema, já que fecham os olhos para a exploração dos nossos oceanos.
Os alemães dizem que eu traí a sua confiança, mas eles já haviam traído a minha anteriormente ... nos tempo que fiquei detido na Alemanha, eles negociavam com o Japão uma ordem de extradição e fabricaram evidências com base em informações dadas por Peter Bethune, antigo membro da tripulação do Sea Sheperd."

 ·  · Compartilhar · Ontem


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151069338618259&set=a.130474138258.105123.122102628258&type=1&theater
foto/divulgação/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão