sexta-feira, 20 de julho de 2012

Querem matar meu cão


Este caso tem muita semelhança com o de Lennox - Assinem a petição. vamos à luta!





Meu cão Lilla não é apenas a minha melhor amiga, ela provavelmente salvou minha vida. Estou cronicamente doente, e eu confio Lilla para ajudar-me a cada dia. Lilla é treinado para ajudar-me quando eu recolher e garante minha segurança muito por me capotar, me acordar e me ajudando a voltar para a cama.

Mas no final de 2011, apesar de não ter nenhuma prova, meu conselho local decidiu que a Lilla era uma raça restrita (um cruzamento de Pit Bull) e, portanto, "perigoso". Eles estão exigindo que eu mantê-la trancada em uma jaula ou amordaçados pelo resto de sua vida - mesmo que ele iria tirar meu melhor amigo e eventualmente, colocar minha vida em perigo.

Um veterinário e um cão líder julgam ambos testemunharam que ela não cumprir os requisitos para um cruzamento de Pit-Bull, qualquer mais do que qualquer outro cão--ela é realmente um americano Staffy.

Lilla é vítima de nova legislação que foi levado às pressas por meio do governo de Victorian em 2011. É mal escrito, vago e está totalmente aberto a conjectura. Dezenas de cães já foram destruídas por nenhuma outra razão do que eles acontecem para olhar um pouco como pit-bulls. E isso não está fazendo nada para reduzir o número de ataques de cães em Victoria.

Legislação específica da raça é inerentemente defeituoso por várias razões, uma delas é que dá ao público uma falsa sensação de segurança. Algumas pessoas pensam que apenas determinada raças de ataque, isso não é verdade. Qualquer cão pode atacar, independentemente de tamanho, força, cor ou raça.

Por que a Lilla está sendo alvejado? Porque eles estão gastando muito dinheiro de contribuintes de taxa perseguindo um animal inocente, porque acreditam que ela parece um pouco como um pit bull? Por que o governo de Victoria trouxe em tais leis subjetivas e mal escritos? Estas são as perguntas que eu quero responder.

Estou pedindo o Conselho local para alterar a sua decisão e Lilla de reposição de toda a vida atrás das grades.

Eu quero um sistema justo que incide sobre a posse responsável de todos os cães e a revogação desta legislação. E eu quero salvar Lilla, meu melhor amigo e educador, de ser preso para o resto de sua vida. Assine minha petição e deixar uma mensagem de apoio. Por favor, compartilhar isso com todos os seus amigos e família e pedir-lhes para fazer o mesmo.

Se você quiser mais informações, vá para www.savelilla.webs.com e se juntar a nossa www.facebook.com/savelilla do grupo de facebook


Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão