sexta-feira, 6 de julho de 2012

Saiba como ajudar a salvar o cão Lennox da morte


Ainda temos tempo de pedir para que as autoridades de Belfast poupem a vida de Lennox, o cachorro levado pelas autoridades na Irlanda do Norte, há dois anos.
Por favor mande uma mensagem para a Prefeitura de Belfast, através do email
environmentalhealthservice@belfastcity.gov.uk ou registrar@belfastcity.gov.uk, pedindo para que libertem Lennox. Inclua o país de onde vocês está, para que as autoridades saibam que o mundo está pedindo que eles libertem Lennox. Pode ser uma simples mensagem, como “Save Lennox”.
Você também pode mandar um email para o Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, para o email private.office@dardni.gov.uk.
Foto: Reprodução/Facebook
Uma manifestação está marcada para sábado às 15h em Belfast, em frente à Prefeitura, pedindo que Lennox seja solto, ou levado para os Estados Unidos.
Campanha no Facebook
Você pode participar também do evento no Facebook na seguinte página http://www.facebook.com/events/408179989217193/, trocando a foto do seu perfil pela foto do Lennox até o dia 10 de julho.
Lennox está marcado para ser sacrificado no dia 09 de julho, por parecer com um pit bull. No entanto, ele nunca teve nenhum incidente antes ou depois de ser levado pelas autoridades, e há dois anos, está preso em um local desconhecido por todos, inclusive por seus tutores.
fonte:.anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão