sábado, 21 de julho de 2012

Snap feliz feriado

foto/divulgação/Facebook
(Para o mundo ver e conhecer a família poderosa! Aqui está , vejam, divirta-se e jugue o ser humano como ele merece, só que a sentença é dada pela vida a cada um por seus atos.)


Girafas baleado para férias em família 'diversão'!

Uma família posa para um
Girafas baleado para férias em família 'diversão'!

Uma família posa para um snap feliz feriado - orgulhosamente de pé ao lado da girafa, que eles só tem tiro morto para o esporte.Turistas como estes estão pagando milhares de libras para caçar legalmente girafa, elegantes, gentis gigantes do reino animal.

Muitos tomam cabeças dos animais casa como troféu doente de sua "aventura" de África.

Girafa especialista Dr Julian Ferrari disse: "alguns vêm da Grã-Bretanha, mas a grande maioria são da América do Norte, Alemanha, Rússia e Escandinávia. Alguns caçadores só gostam de ter fotos tiradas ao lado da girafa morta. Mas outros pagam taxidermistas para montar a cabeça, para que eles podem levar para casa como recordação. Ou eles podem querer tirar a pele."

Os caçadores de pagam até £10.000 para as expedições de caça-girafa, direcionadas para os machos maiores. Clubes de Safari e reservas de caça pedem uma taxa de troféu de £1.500 e adicionar £1.000 por dia para guias e rastreadores.

A população de girafa tem quase pela metade desde 1988 — queda de mais de 140.000 para menos de 80.000.

Agora, eles são pensados para ser extinto em lugares como Angola, Mali e Nigéria. Mas em África do Sul, Namíbia e Zimbabwe ainda é legal para caçá-los.

Joe Duckworth, A Liga contra o Cruel esportes, disse: "é extremamente egoísta para matar estes animais. Custa a crer algumas pessoas mais aceitável para matá-los para ter sua foto com o animal morto. "

Fonte: Sol


Leiam: 
Price for Giraffe: $ 3800
Price for Elephant: $ 34 000
Price for male Lion: $ 22 000
or why not kill a Zebra for just: $ 1750!

See link (scroll down) for price list of all animals:
http://www.africanskyhunting.co.za/pricelist.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão