sábado, 7 de julho de 2012

TomAnimalpastor irá a Bruxelas


















Depois de Roma vem de Bruxelas, depois de virar religião é política!
3 De outubro vai apelar para a consciência dos nossos políticos. 4 De outubro (na noite), dia de São Francisco, vou sentar em silêncio antes do Parlamento Europeu, com velas acesas, para lembrar os milhões de sofrimento, abusos e mortes dos animais!
Eu prefiro gastar esse tempo na Bélgica com os animais (como eu fiz em Roma) ou ser seus clientes e passar a noite com eles....
Alguém sabe de um abrigo de animais em Bruxelas que poderiam receber-me para a noite?
Eu ficaria feliz de ele!
Por favor, envie suas informações, sugestões, contactos úteis e endereços de mail através do facebook (Tom Animalpastor ou Animalpastor) ou tom@animalpastor.eu.

p.s. se alguém queria apoiar a minha viagem para Bruxelas - onde vai lembrar a atenção dos políticos europeus para as dores de animais - com alguns dinheiro (para voar para lá e ficar durante a noite), eu aprecio e agradeço antecipadamente!
Toanimalpastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão