quarta-feira, 11 de julho de 2012

Victoria Stilwell declara sua indignação diante da execução de Lennox

Victoria Stilwell (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (9),Victoria Stilwell deu uma entrevista à rádio BBC. Ela defendeu Lennox com muita paixão, e se mostrou emocionada, indignada com a decisão absurda da prefeitura de não ver o corpo, e não deixar Lennox ir para um santuário nos Estados Unidos.
Pat McCarthy, chefe do departamento de saúde pública da prefeitura de Belfast também participou da entrevista e informou que Lennox foi sacrificado por ser um cão ‘perigoso’. Ele também informou que cachorros tipo pit bull são perigosos, e que estavam apenas seguindo as ordens da corte.
O mundo inteiro está indignado e revoltado com a decisão cruel da prefeitura de Belfast. A prefeitura retirou a sua página do Facebook do ar, e está bloqueando os emails.
Em seu twitter, Victoria publicou uma mensagem carinhosa, declarando que sua filha de 8 anos agradece a todos pelo apoio em defesa de Lennox e que ele agora está feliz e seguro no céu.
Ouça aqui a entrevista na íntegra (em inglês).
fonte:.anda
Comentário
Não deixou ver o corpo porque já tinha sido assassinada há mais tempo e ainda riam do mundo querendo salvar o cão que não mais existia, com certeza
Alber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão