quinta-feira, 5 de julho de 2012

Wiesenhof torturas em patos


Nova pesquisa revela alarmantes estados PETA.
 É uma visão chocante na frente dos investigadores da organização de direitos dos animais PETA Alemanha eV em uma fazenda de engorda de pato em Melle perto de Osnabrück e confirma mais uma vez que os interesses económicos têm preferência sobre o bem-estar animal. Na fazenda, que é fornecido pela "incubadora Duck-Tec" e, assim como o consumidor é Wiesenhof Grupo PHW, desarrumando os patos mortos andar em bandos.Muitos animais ficou imóvel nas costas e não pode ficar em sua própria, o que claramente é sobre reprodução e conseqüente interrupção da maturação esquelética devido.
Tão horrível as condições são também para ser um caso isolado, é de maneira nenhuma: 2010 e 2011 tem condições de investigador da PETA alarmantes sobre a Turquia e granjas documentados por Wiesenhof e, assim, trouxe a verdadeira escala da agricultura industrial para a ribalta.
"As fotos são da nova evidência de que Wiesenhof wirtschaftet às custas dos animais", disse o Dr. Edmund Haferbeck, os cientistas agrícolas e assessoria jurídica para a PETA, "deve ter consequências finitas. Legisladores, órgãos do governo e do Judiciário em particular, são avisados ​​para aliar-se mais com essas indústrias, infratores na produção animal industrial. PETA faremos o nosso melhor para ajudar os animais e trazer os verdadeiros culpados à justiça. Não pode ser que a cada ano de observar a mesma imagem triste nos confinamentos e nada para os cruzamentos de tortura cruéis mudanças -. e dez anos após a inclusão do bem-estar animal como um objetivo de segurança nacional na Lei Básica "
Várias vezes um investigador PETA inspecionou a fazenda perto de Osnabrück e em cada visita, eles se depararam com uma crueldade imensa para os animais. Um dia ele foi até mais do que 100 patos que ficam imóveis nas costas - assim como o investigador da PETA os ajudou em seus pés, eles caíram novamente. Consequentemente, morrer de sede ou fome dos animais em agonia antes de serem mortos. De acordo com a visão da PETA, é filmado no pato de Pequim claramente "raça estragado" um, na acepção do § 11-B da Lei do Bem-Estar Animal. Assim, os animais vertebrados não devem ser criados, seus filhos têm um sofrimento substancial ou que só pode ser realizada sob condições tais que causam dor e sofrimento aos animais.
Pontos PETA que patos são criados em fazendas industriais, são dificilmente capazes de levantar ou andar sem dor. Os animais só pode crescer em um tempo acorde de cerca de 50 dias, respiração restrita e levar uma existência triste em salas imundas com lixo molhado e constante dor de deformidades esqueléticas e osso. Usando patos de melhoramento genético são criados para serem unidades de rápido crescimento de produção, que mal consegue sustentar seu próprio peso e são propensas a infecções ou Fußballendermatiden.
Os princípios jurídicos não são suficientes em tudo para os animais para se proteger contra gigantes industriais, como o grupo PHW. Os consumidores que decidem sobre a demanda, são chamados a preferir alternativas à base de plantas e mostrar que a agricultura intensiva, o ombro frio
fonte:ierschutznews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão