quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A mentira que a WSPA quer que você engula

Quanto cinismo!!!!!


Belíssimas ilustrações, locução profissional e cara de campanha publicitária “de verdade”. Mais uma vez a WSPA fez um ótimo material para divulgar sua grande mentira: que é uma organização em prol dos animais.
Embora o vídeo seja realmente bonito e emocional, seu conteúdo não deixa de expor mais uma vez o que a WSPA pretende: se juntar a fazendeiros e a governantes para continuar a exploração animal. Note que, além de tratar as galinhas como seres que devem nos servir, a instituição cita porcos e bois de “fazendas felizes”.


Qualquer ação que vise a melhorar o bem-estar animal tem interesses comerciais e perpetua a exploração, porque cria na população a falsa impressão de que eles têm uma vida digna. "Os animais não têm interesse em serem explorados. Dentro desse cenário, essa ação é contraproducente."Eles querem ser livres e não assassinados para virar comida. "
A gaiola nem de ouro"
Não se deixe enrolar por  organizações que se dizem defensora dos animais,  ma fazem propaganda de (são bonzinhos) usando certas palavras como:  "bem estar" ... 'humanitário" ...- eles sabem que a mente desta raça humana está condicionada por palavras e sabem aproveitar disto muito bem.




A nova foma de propaganda (Bem Estar...), já que a da necessidade de proteína, cálcio... já está se enfraquecendo ,  tem muitos e muitos veganos e vegetarianos. O medo de tudo perderem os amedronta.



A nova forma de propaga


Ridículo!
É por demais muito revoltante. O importante é a qualidade da carne para melhor dar lucro aos empresários e não a
saúde,o amor, a felicidade do ser,  que tem sentimentos, ama seus filhos, são solidários. É demais!!!!! 
."Os grandes cliente......................"."Qualidade do produto final............. ( são objetos, produtos)
O imperialismo do WSPA

Só temos lágrimas e angústias.........
Vejam! Assistam!  esta bela frase "bem estar animal" não é nem para os animais nem pra vocês, povo! É para dar cada vez mais lucro para os grandes empresários, os fazendeiros. - melhor carne, vende-se mais
 CHEGA DE TANTA HIPOCRISIA ! DESPERTA, GENTE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão