quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ação urgente


Salvador/Ba

Assunto: URGENTE! AÇÃO URGENTE

Pessoal
 
Há algum tempo venho notando o sumiço dos animais nas ruas da cidade. Alguns dos cães comunitários castrados pela Célula Mãe, locais em que antes havia grande concentração de cães (comércio, calçada, etc), enfim, algo estranho estava acontecendo... fui ao CCz para ver se encontrava algum vestígio de captura, mas nada que levantasse suspeita...
 
Hoje recebi uma ligação de Ingrid (Diretora Financeira Febadan) informando que ela e a Dra Ana Rita estavam a caminho da SESP (Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura) para averiguar uma denuncia feita por um morador de rua que teve sua cadelinha violentamente roubada por um carro desta Secretaria.
 
Então é isso...! O CCz que está no nosso campo de observação mostra os canis vazios, enquanto que a Prefeitura, utilizando de estratégia dissimulada age na calada da noite dando fim aos cães e mendingos que "enfeiam" a cidade para as visitas da FIFA em prévia às Copas das Confederações e do Mundo!
 
Precisamos fazer algo urgentemente: Sugiro oficiarmos (ONGS, OAB) ao Ministério Público, contactar a imprensa, enfim, algumas medidas precisam ser tomadas urgentes para inibir estas atitudes covardes da Prefeitura (creio que tb. a Prefeitura de Lauro de Freitas esteja agindo de forma similar pois, no bairro de Vida Nova, poucos cães aparecem nas ruas, coisa muito estranha dado ao número de animais existentes por lá)
 
Janaina Rios
8746-0115
Vice-Presidência FEBADAN
Voluntária Célula Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão