segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ANDA vai a Luxemburgo participar da Conferência Internacional de Direitos Animais


A ANDA estará presente em uma das mais importantes conferências de direitos animais do mundo, que será realizada em Luxemburgo entre os próximos dias 13 e 16 de setembro. A convite da organização do evento, a ANDA fará uma palestra sobre seu trabalho  que é referência para ONGs brasileiras e internacionais que atuam na defesa dos direitos animais.
A ANDA estará representada por sua presidente-fundadora Silvana Andrade e pelo editor internacional Lobo Pasolini .
International Animal Rights Conference tem como objetivo fornecer uma plataforma internacional para ativistas do mundo inteiro trocarem experiências e ideias. Estão previstas apresentações, palestras,protestos, discussões e atualizações de campanhas pelos animais.
Entre os palestrantes, além dos representantes da ANDA, estarão presentes Steve Best, filósofo da Universidade do Texas; Melanie Joy, criadora do conceito de carnismo e autora do livro  ”Porque Amamos Cães, Comemos Porcos e Vestimos Vacas”, Carol Adams, mais importante nome do ecofeminismo no mundo e autora dos livros “A Política Sexual da Carne – A relação entre o carnivorismo e a dominância masculina“ e “Pornografia da Carne” e Ronnie Lee, fundador da Frente de Libertação Animal (ALF, sigla em inglês).
Sobre a ANDA
A ANDA difunde na mídia os valores de uma nova cultura, mais ética, mais justa e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais. É o primeiro portal jornalístico do mundo que combate a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais.
Com profissionalismo, seriedade e coragem, a ANDA abre um importante canal com jornalistas de todas as mídias e coloca em pauta assuntos que até hoje não tiveram o merecido espaço ou foram mal debatidos na imprensa.
A proposta da ANDA é servir também de referência a toda sociedade, respondendo aos questionamentos e incentivando novas atitudes, sempre sob o foco dos direitos animais.
Em pouco mais de três anos e meio de atuação, que tem cerca de 20 mil visitas por dia, a ANDA alcançou grandes conquistas para os animais e reconhecimento da imprensa tradicional e da sociedade. A ANDA também realiza eventos culturais e esportivos para divulgar a causa animal.
Prêmio
Em 28 de fevereiro de 2011, a ANDA ganhou o prêmio “Compaixão Mundial”, dado pela Supreme Master TV, com sede em Los Angeles, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Agência em prol da paz no planeta e por um mundo mais justo e sustentável.
Além da ANDA, pessoas e entidades de reconhecimento internacional receberam em momentos anteriores o mesmo prêmio, entre elas: Al Gore; Barack Obama; Millard e Linda Fuller, fundadores da ONG Habitação para Humanidade; Janez Drnovsek, ex-presidente esloveno;  Zilda Arns; o capitão Paul Watson, fundador da ONG Sea Shepherd.
Os jornalistas da ANDA viajam a convite da TAM. 
fonte: anda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão