quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Criança queima gato do vizinho no micro-ondas, em Rochester, na Inglaterra

Inglaterra

Cauda do gato queimada. Gato felizmente sobreviveu ao micro-ondas. Fonte: Daily Mail/Reprodução
Um menino de oito anos cozinhou o gato do vizinho no micro-ondas em Rochester (Reino Unido), caso que está sendo investigado pela polícia e pelos serviços sociais, divulgou o Daily Mail na quarta-feira.
Uma organização protetora dos animais começou a investigar o caso logo após ter sido avisada sobre o horrível incidente que ocorreu em Rochester, Kent.
O tutor do gato terá descido as escadas e encontrou o menino, de oito anos, a cozinhar o animal no micro-ondas, no sábado passado.
O tutor conseguiu salvar o seu gato da morte, necessitando de cuidados urgentes. Este incidente pode ter provocado danos permanentes nos órgãos internos do gato. Contudo, o animal já se encontra a recuperar.
“Este incidente é chocante devido ao alegado envolvimento com uma criança tão jovem”, disse Ray Bailey, membro da organização protectora dos animais.
Contudo, a organização e a polícia não podem tomar qualquer tipo de providência, porque o menino tem menos de dez anos. Ray Bailey acabou por alertar os serviços sociais.
“Este acidente é realmente chocante. Precisa de ser investigado pelas autoridades para descobrir a causa e para trabalhar de modo a que este tipo de crueldade não volte a acontecer”, disse Terry Stroud, responsável pelo caso.

Um comentário:

  1. esse garoto é um monstro , imagina quando crescer, boa pessoa ta bem longe de ser. esse garoto poderá ser um futuro psicopata

    ResponderExcluir

verdade na expressão