quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Família reencontra cão após usar carro de som e rede social

Cadela que estava desaparecida em Jataí é encontrada pelos tutores(Foto: Arquivo pessoal)
Com auxílio de anúncios em carros de som, cartazes com fotos, divulgação nas redes sociais e reportagens, a família da estudante Alexia Smaniotto, de 16 anos, conseguiu encontrar uma cadela de um ano, da raça shitzu, que estava desaparecida havia aproximadamente 15 dias, em Jataí, no sudoeste de Goiás.
A “Princesa Angel”, como é chamada pelos tutores, foi localizada após um morador reconhecer o animal e entrar em contato pelo telefone. Segundo a estudante, após a exibição da reportagem, em menos de dois dias, ela recebeu mais de 40 ligações informando pistas sobre o paradeiro da cachorra.
“Uma pessoa ligou falando onde a Angel estava. Então, fui com a minha mãe até o local e a encontramos na casa de uma moça. Oferecemos uma recompensa por ter cuidado muito bem dela, mas ela não quis aceitar. Então, prometemos dar um filhote para ela assim que Angel tiver uma ninhada”, conta a estudante Alexia Smaniotto.
A garota afirma que, após o reencontro com a cadela, pretende voltar a Goiânia, pois ela estava em Jataí apenas passando férias com os pais. “Estou muito feliz por ter minha nenenzinha no colo novamente. Ela está folgada e querendo colo toda hora. Agora sim irei voltar para Goiânia com minha bebezinha e novamente retomar os estudos”, declara Alexia Smaniotto.
Assista à reportagem aqui.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão