segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Gansos decapitados pela competição do mais eficiente



Lamento MUITO não ser um Rei com poderes e um vasto exército feudal ....
O que vocês acham da "arte" espanhola de decapitar gansos?
Via Emanuel Emmanuel Silva
"Dia dos Gansos é uma competição que acontece em Espanha, onde os participantes tentar decapitar gansos que estão suspensos por uma corda acima da água. O vencedor fica com o ganso decapitado, ou seja, a cabeça do animal é arrancada violentamente".


       foto: Facebook


Comentário


Depois dessa não tenho mais nada de me admirar da raça  apelidada de humana, a vejo com outros olhos, os verdadeiros: somos nós os monstros, filhos do rei  Belzebú . Alber


Aproveitando:




O anjo e os satanases- as Bestas

"Todos os anos, um burro apavorado é violentamente espancado pelas ruas da aldeia de Villanueva de la Vera na Espanha, rodeado por bêbados, arruac
eiros e jovens. Os homens acham que é uma grande diversão bater, chutar, morder, empurrar, arrastar e esmagar o burro apavorado, pois todos riem do pobre animal apavorado. O animal regularmente desmaia de exaustão e medo, apenas para ser forçado a voltar a seus pés pela violência da multidão de homens bêbados. Tiros são disparados perto do animal, em pânico, e ainda é forçado a ingerir álcool pela garganta abaixo domado pelos homens mais pesados na aldeia.

O sofrimento muitas vezes deixa o burro gravemente ferido ou esmagado até a morte. Depois de esta tortura física e mental finalmente acabou, o burro quebrado e traumatizadas é forçado para um reboque e levado para atender a um destino desconhecido.

Defensores de animais de caridade, que trabalham no santuário burro em Espanha, foram proibidos, quando eles perguntaram se seu veterinário pode verificar o burro após o festival. Um membro da caridade, Jose Rodriguez Gil, disse que "" Quando eu tentei filmar o burro fui várias vezes ameaçado. Eles sabiam muito bem que o que eles estavam a fazer era cruel. "

Outro trabalhador do santuário jumento foi violentamente espancado pela multidão, que lhe cuspiram na cara quando este tentava proteger a burros Villanueva. "

Um porta-voz Villanueva de la Vera e do turismo da região disse: "Não vamos ceder à pressão de ativistas bem-estar animal Esta é a nossa tradição e que vai continuar.".








Comentário





Onde está o Rei da Espanha, não é ele quem governa o país, por que que permite isso? Ora, ora você não se lembra que este Rei foi descoberto, matando elefante às escondidas! Assim respondi a uma criança admirada com esta civilização,ela apenas disse: "Ahnn!".





Caramba! Não é que estamos no inferno ? Socorro! Me tirem daqui, os satanases vão sempre atacar. 


É aqui o tão falado "inferno". Somos nós os demônios por isso , para nos aguentar, inventaram a ideia do "bem e do mal" e todos correm atrás do "bem" para se camuflar não querem se ver, se conhecer, agora percebo tudo.





Só há uma grande missão: conscientizar os demônios para que se tornem ANJOS - missão dificílima! 


Alber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão