segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lei fraca e injusta



WTH?! Apenas 18 semanas na cadeia?! 'SHARE THIS', que não queremos que ele ficar de mãos a um inocente cão nunca mais, lembrar de seu rosto!

Bandido preso por filhote de cachorro pendurado antes de derrotá-lo até a morte com um taco de beisebol e, em seguida, colocar seu corpo em um freezer!

Craig Curtis agredidas seu filhote Bruno porque ele urinou no chão e depois despejado dele em alguns bosques

Bruno foi pendurado por seu colar a partir de um banco de levantamento de peso e batido
Staffordshire bull terrier, de seis meses de idade foi encontrado embrulhado em folhas de sangrentas de um walker.

Em um dos casos mais cruel que viu a RSPCA, Curtis foi preso por 18 semanas.

Um proprietário de cão cruel enforcado seu filhote de cachorro de seis meses de idade por seu colarinho e então vencê-lo até a morte com um taco de beisebol, pois ele tinha molhado o tapete, um Tribunal ouviu.
Em que a RSPCA, dizem ser um dos casos mais chocantes que já vi, Craig Curtis, 27, enfiadas Bruno de Staffordshire bull terrier de seu banco de musculação após o cachorro urinou no chão.
Curtis tem sido preso depois ele 'foi balístico' e agredidas o cão minúsculo, então colocar seu corpo sem vida no seu congelador antes de despejá-lo mais tarde em bosques nas proximidades.
Cambridge Magistrates' Court ouvido o corpo de Bruno foi encontrado envolto em folhas manchadas de sangue por um dog walker que imediatamente chamou a RSPCA.
Oficiais traçou o animal de estimação trágico para Curtis, que vive em Exning, Suffolk, que depois foi preso e acusado.
Ele se declarou culpado das acusações de crueldade ao abrigo da lei do bem-estar Animal.
Sentenciar-lhe a 18 semanas na prisão, magistrado Phil King disse: ' Senhor Starr [perseguição] descreveu isto como um dos piores casos que ele já viu e o banco deve concordar com ele depois de ter visto as fotografias.
' Isso é absolutamente chocante. Você está agitando sua cabeça e acho que você concorda comigo.'
Crime de Curtis foi descoberto quando Bruno, um macho tigrado e branco Staffordshire bull terrier foi encontrado na floresta no dia 25 de março deste ano.
De :Facebook/



Leia mais: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2189208/Thug-jailed-hanging-puppy-beating-death-baseball-bat-putting-body-freezer.html#ixzz23uhOYgkJ
— com Wagner de Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão