sábado, 11 de agosto de 2012

Miserável psicopata assassino





di Maria Fiore


Em sacos de lixo os cães doentes ali são fechados, para fazê-los morrer. Colocado, ainda vivo, no congelador da clínica ou mortos por chute. Fantasia gatos com doses baixas de anestesia e torturados. Abuso, segundo a acusação, que teria visto alguns funcionários da clínica veterinária, forçado, por sua vez, a sofrer a humilhação, bullying e sexuais avanços no trabalho.

Com uma longa lista de disputas foi preso ontem de manhã, Joseph Genta, um veterinário de 52 anos que vive em Stradella. O homem, que tem uma clínica em Santa Maria della Versa, Carabinieri de Itália e um em Borgonovo Valtidone, província de Piacenza, está sob prisão domiciliária, aguardando para ser ouvido pelo magistrado. Ontem de manhã, antes que a polícia que a medida, o médico é proclamado inocente. Contra ele, no entanto, há depoimentos de alguns funcionários da cirurgia, recolhidos pela polícia de Santa Maria della Versa. A partir daqui são correspondências investigações. Atos de investigação, coordenado pelo magistrado do ministério público em Voghera Ilaria Perinu e conduzido por carabinieri capitão Francesco Stradella esperanças, há também algumas fotos. Fotos de animais que sofrem. Esquerda sem analgésicos durante ou após a cirurgia. Fatos morrem de fome depois de ser atirado contra uma parede ou fechado no congelador para ser morto e não, tal como estipulado na lei, anestesiados antes de serem excluídos. Segundo a acusação, alguns animais, doentes terminais, tinham sido mortos com uma injeção de medicação letal directamente para o coração, praticada para causar parada cardíaca. O procedimento, que leva em conta a Convenção sobre os direitos dos animais, é, pelo contrário, que o animal é anestesiado, normalmente com triplos doses de sedativos do que os usados para intervenções cirúrgicas.
Os carabinieri em Stradella e Santa Maria, juntamente com de Cremona e a floresta de Zavattarello, invadiram ontem as duas clínicas gerenciadas pelo veterinário para encontrar mais provas para as queixas dos trabalhadores. O médico, que foi notificado ontem de manhã no Hospital de Santa Maria della Versa ordem de prisão preventiva assinado pelo gip Oneto de Donatella, aparte as alegações de maus-tratos de animais e à acusação de ter causado a morte dos animais, é impugnada mesmo violência, maus-tratos para com os funcionários e difamação. Investigações ainda estão em curso, mas, com base nas informações contidas na ordem de prisão preventiva, o homem seria ter submetido as meninas que trabalhavam na clínica tratada sexualmente degradante, tateando e físico violência, bem como psicológico.
Em alguns casos, como descrito pelos mesmos funcionários, o médico iria colocar em comportamentos de prática de calúnia e perseguição contra eles, diffamandole na frente de muitos clientes e forçando-os a participar de tortura em cães e gatos e as matanças de animais. Uma situação que iria resultar em funcionários de sofrimento e desconforto. Esta é a versão da alegação. Versão de que a defesa, representada pelo advogado Carlo Enrico Paliero (com quem ontem não foi possível contactar) vai tentar derrubar. O inquérito para apurar a verdade nunca pára. A polícia chamar pessoas que podem relatar a investigação útil de fatos para ativar, para cada relatório, em Santa Maria della Versa. no Twitter @ mariafiore3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão