Mas então, é claro, eles tinham que levar o animal de 100 quilos de volta para baixo.
O time armou uma tipóia improvisada para buscá-la fora de sua fenda, e depois se fixaram-la em uma mochila, que os membros da equipe se revezaram carregando.
Várias horas depois, quando a equipe continuou com o resgate, o tempo ficou ruim, como se costuma fazer na picos dessa altura.
"Começou a chover", disse Washburn. "Que se transformou em neve, e pelo tempo que voltamos para o topo da montanha para começar a caminhada [Missy] para fora, era muito escorregadio e molhado e frio e, definitivamente, agravado o aspecto perigo."
Finalmente de volta no chão, a equipe correu Missy a um hospital, onde o vet pôde proclamá-la de "cachorro milagre."
Enquanto isso, um homem que dizia ser dono de Missy apareceu no site do 14ers.
"Neste momento eu tomei a decisão que eu sinceramente nunca pensei que eu iria mesmo ser enfrentado com. Deixei-a ali para que o meu amigo e eu pudesse descer com segurança com a intenção de chamar S & R, quando estávamos fora das montanhas," escreveu alguém que se identificou como aortolani14. "Tudo que posso dizer é que estou aliviado que ela está bem, tenho vergonha que não fui eu que começou esta discussão, tenho vergonha que não fui eu quem começou la fora do montanha, eu subestimei a boa vontade ea determinação da comunidade de caminhada de Colorado, e eu sou eternamente grato a todos vocês ", continuou o post.
David Crawford trabalha com AnimalHelpNow, um aplicativo de telefone e site móvel que direciona as pessoas envolvidas com situações de emergência de animais para os recursos apropriados.
Crawford estava ajudando a organizar a equipe de resgate, e estava monitorando o site 14ers como comentários e se oferece para ajudar rolou dentro Crawford disse ao jornal The Huffington Post que as emoções foram elevadas entre as equipes de resgate - eles se perguntaram se o proprietário teve, de fato, esgotadas todas as opções possíveis em sua tentativa de ajudar a Missy.
"Ele diz que fez chamadas para tentar obter hep para ela, e ninguém", disse Crawford HuffPost. "Ele poderia ter feito essas chamadas, eu não sei. O que ele não fazer nesse momento é conseguir recursos."
O proprietário presumido não respondeu a um pedido inicial de comentário.
Por sua parte, Scott Washburn disse que ficou chocado quando o proprietário veio para a frente a compartilhar o seu lado da história. "Eu sou um grande amante dos animais, eo pensamento de que alguém iria abandonar seu cão lá em cima é apenas terrível ot me", disse ele.
Por enquanto, Missy é ainda sob a custódia do concelho, esperando para ser limpo pelo veterinário. Ela deverá fazer uma recuperação completa.
Histórias reconfortantes do Boa HuffPost vertical, como selecionados pelo Riddhi Shah, editor HuffPost Boa Nova.