quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O despertar do toureiro





foto/divulgação/Facebook
Esta incrível foto marca o fim da carreira do Matador Torero Alvaro Munera.
Hecollapsed em meados de remorso, quando percebeu que ele estava tendo que pedir esta besta caso contrário suave para lutar. Ele passou a se tornar um adversário ávido de touradas. (O olhar no rosto deste touro diz tudo para mim. Mesmo dolorosamente ferido por picadors, ele não atacar este homem.)

Torrero Munera é citado como tendo dito deste momento: "E, de repente, olhei para o touro. Ele tinha essa inocência que todos os animais têm seus olhos, e olhou-me com este articulado. Era como um grito de Justiça, no fundo dentro de mim. Eu descrevê-lo como sendo como uma oração - porque se um confessa, espera-se, que se é perdoado. Eu me senti como a pior merda na terra."
"As vacas são entre o mais doce de respirar criaturas; nenhum Mostrar mais apaixonada ternura seus filhotes quando privado deles; e, em suma, não tenho vergonha de professar um amor profundo por essas criaturas quieto."- Thomas de Quincey
Por: Carolyn Mabry

Há uma entrevista com este toureiro aqui onde ele discute acontecendo para se tornar um vegetariano e lutar para parar as touradas —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão