quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Parem com a tortura


► ACTION TO TAKE




Sign an online petition:
http://www.kinshipcircle.org/action_center/letter_new3.asp?LetterID=1986#autoletter



Ou melhor ainda, faça contato direto:

Exemplos de cartas, e-mails, etc.
Cruel Skies – Air France voa primatas para laboratórios de experimentação

INFORMAÇÕES / TALKING POINTS

Vivissecção é uma mentira. Quantos animais tem que morrer?
Vivissecção é um truque. Eles ganham dinheiro, ficamos doentes.

Em agosto, membros do círculo de parentesco juntou-se ativistas de todo o país para protestar Patton Boggs, o principal lobista da U.S. Air France. A manifestação ocorreu fora do escritório de arranha-céus em uma rua movimentada de urbano.

Ativistas pediu Patton Boggs para cortar os laços com seu cliente, Air France, ou no mínimo, reunir com eles para obter informações sobre a crueldade por trás de exportação para a investigação. Mas executivos e lobistas recusou. Patton Boggs não é nenhum cliente para sem escrúpulos: Wal-Mart, grandes companhias de petróleo, Huntingdon Life Sciences...

Air France é uma última hold-out — juntamente com a China Eastern Airlines, United Airlines, linhas aéreas Philippine, Vietnam Airlines — que ainda faz dinheiro com a agonia de animal. Embora a transportadora francesa cancelou uma remessa de 60-macaco para Shin Nippon laboratórios biomédicos nos Estados Unidos este ano, tem ainda de estabelecer uma política que proíbe todos os transportes de primatas.

Air France é parte de uma tendência de queda. Delta americana, United Airlines, US Airways, British Airways, Lufthansa, Air China, Cathay Pacific, El Al Airlines... e quase todas as empresas de grande vôo rejeitam primata transferência para laboratórios. Ainda assim, alguns 23.000 primatas entraram nos EUA em 2010, de acordo com uma contagem de U.S. Fish and Wildlife Service.

Primatas não-humanos são valorizados modelos de experimentação, embora estudos de primatas não produzem sintomas clínicos ou dados relevantes para processos de doenças humanas. China, Maurício, Camboja, Vietnã, Indonésia, Colômbia e outras nações vendem anualmente dezenas de milhares de primatas para experimentadores.

Eles são roubados de árvores. Enfiados em sacos de malha e atiradas para barcos. Alguns são produzidos no interior de fazendas de concretas estéril. Uma vez livre na natureza, tornam-se "produtos" enviados para laboratórios de pesquisa ao redor do globo.

Sua jornada é horrível. Animais angustiados são embalados em caixas e transportadas para km. A maioria acaba no compartimento de cargas de escuro, sem ar do avião abaixo viajantes incautos.

Eles entram num mundo ligado por medo, dor e barras de metal. Primatas são induzidas com ferimentos e doenças humanas. Experimentadores veneno, overdose e mutilar os macacos. Eletrodos são apresentados em massa encefálica exposta. As apreensões são estimuladas. Membros removidos...

Ainda assim, estamos mais perto curas para doenças infecciosas, AIDS, doenças neurológicas (Alzheimer, Parkinson) e outras doenças estudadas em primatas.


Pergunte a Air France para se juntar a maioria das principais companhias aéreas que rejeitam o cargo de Primaz para a investigação. Urge Patton Boggs distanciar-se da Air France, até que a companhia aérea pára de transferências de primatas. Air France de lembrar que eles não vão conseguir o seu negócio, até que uma proibição oficial é implementada.

Há muitos destinatários de e-mail para esse alerta! Se você receber uma mensagem de falha de e-mail que não significa que todos os e-mails que falhou.
Obrigado por tudo que você faz para animais!
— com Claudette Babineau, Silvia Oviedo, Jennifer Nicole Marcantoni e Yumi Meng.

 
Comentário
 Em verdade não se faz nada no primata ou em qualquer outro animal, pois, macaco, primata, cão... é uma palavra com suas imagens, ignificados e preconceitos impressos nas cabeça dos animais humanos (outra espécie de animal),  estão fazendo é com o Movimento da Vida - estão bulindo no mais perigoso , rompendo as teias de uma enorme rede universal, quando os fios se romperem... total, e a rede ceder...onde ficará esta raça de destruidor que se perdeu em sua vaidade só porque anda de pé e fabrica objetos? Alber
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão