quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pescador afirma ter "pescado" gato na costa do litoral de São Paulo


Um gato foi encontrado com vida em alto-mar, a mais de dez quilômetros da costa de Santos, no litoral de São Paulo (72 km de São Paulo), no último domingo (28). O analista de infraestrutura Adryanno Tussing, que participava de uma pescaria e resgatou o animal, afirma que essa não é uma “história de pescador”.

Imagens do dia - 2 de agosto de 2012


Foto 44 de 81 - O analista Adryanno Tussing "pescou" um gato vivo no mar, a mais de 10 km da costa de Santos (litoral de SP), no último domingo (28) Adryanno Tussing/Arquivo Pessoal
"Eu estava pescando tranquilamente em alto-mar quando um dos integrantes do grupo começou a gritar “Olha o gato! Olha o gato!”. Larguei as varas de pesca no chão e saí correndo para olhar, e tinha mesmo um gato nadando, do lado do barco, a mais de dez quilômetros da costa”, relatou .
Tussing conta que, assim que viu o animal, pegou o passaguá, rede usada pelos pescadores para trazer os peixes para o interior das embarcações, e tratou de dar apoio para que o gato se agarrasse e fosse puxado para dentro do barco. Assim que foi resgatado, o animal se refugiou em uma cama no porão da embarcação, onde permaneceu, assustado.
“Prontamente eu peguei o passaguá e ‘pesquei’ o gato. Ele ficou no porão do barco, em cima de uma cama, encolhido. Tentei dar comida e água, mas ele não quis saber de nada. Quem se aproximava ele tentava morder, então o deixamos lá, quietinho, e quando o barco atracou em terra firme ele fugiu.”
“Como o gato foi parar ali, eu realmente não sei. A foto prova que não é história de pescador. Em alto mar também sai gato”, disse o pescado
fonte: noticias.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão