sábado, 4 de agosto de 2012

Polícia fecha local de criação de galos para rinhas no norte do RJ

olícia fecha local de criação de galos para rinhas no norte do RJ


Policiais da Delegacia de São João da Barra (145ª DP) fecharam nesta quinta-feira (2) um local de criação de galos para rinhas, na rua Rizzio da Graça Raposo, no bairro da Chatuba, em São João da Barra, no norte do Estado do Rio de Janeiro.
Os policiais, que possuíam um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça de São João da Barra, encontraram no interior do estabelecimento, 76 galos de briga, estufa para criação de pintos, alimentação para os animais, pintos em estufa, caderno com anotações sobre a identificação dos animais, além do local que os criminosos utilizam para colocar os galos para brigar.
O proprietário do local foi levado para a delegacia, onde informou aos agentes que criava galos com o objetivo de vender para pessoas com interesse em rinhas de galo, inclusive para fora do Estado.
De acordo com o delegado titular da unidade, Gustavo Valentini, os animais encontrados no estabelecimento foram avaliados em mais de R$ 100 mil e os envolvidos vão responder por maus-tratos aos animais e formação de quadrilha.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão