sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Polícia investiga crueldade contra filhotes que foram queimados vivos, em Pirassununga (SP)


                                                             Foto: Divulgação
A delegada de Polícia, Tatiane Cristina Parizotto, confirmou no final da tarde desta quarta-feira, 1, o registro de um boletim de ocorrência sobre umacrueldade contra animais em Pirassununga (SP), que ganhou a rede mundial através do Facebook.
O caso, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º DP, durante a sexta-feira, 27, teria ocorrido naquela madrugada por volta das quatro horas da madrugada, no local conhecido como Campo da Fábrica.
Uma testemunha do caso diz que a crueldade teria sido cometida por policiais militares, os quais teriam colocado fogo numa ninhada de cachorros.
A Polícia Científica já fez os levantamentos do local. De acordo com a delegada Parizotto, a mesma acompanha o tratamento aos animais queimados.
A Polícia Civil já abriu um Inquérito Policial, a fim de investigar o caso. Por outro lado, o comando do policiamento territorial de Pirassununga já iniciou uma investigação preliminar do caso.
“Não podemos condenar ninguém sem provas suficientes” comentou um policial.
Petição
Indignados diante da barbárie praticada contra os filhotes, internautas criaram um abaixo-assinado online que já conta com mais de 2,5 mil assinaturas, para exigir uma investigação rigorosa e punição severa contra os responsáveis pelo ato de crueldade. Para assinar, clique aqui.
Com informações do Repórter Naressi
fonte: anda
  •  

Um comentário:

  1. Meu Deus...Que tamanha crueldade com os animais indefesos. Para o homem pode nao haver justiça mas para Deus nada ficará sem a punição merecida.

    ResponderExcluir

verdade na expressão