quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quo vadis Europa?

Foto/Facebook/Tom Animalpastor

Você ralmente não me importo sobre os gritos dos nossos irmãos e animais de irmãs?
Europa, são nossos pequenos irmãos e irmãs!
Pertencem também à nossa grande família!
Admiti sua dignidade (a dignidade de cada um), colocá-lo no centro e você vai encontrar não só sua alma, mas também a maneira de sair da crise ruim!
Europa, você tem que reiniciar aprendendo a sentir compaixão!
Ouvi a sua voz interior, Europa!

Próximo mês de outubro, 3 e 4, no Parlamento Europeu em Bruxelas, o fundamento para a consciência da União Europeia e dos seus políticos terá lugar.

Com apenas uma boa ação a favor de sofrimento a animais e pessoas, em 4 de outubro (dia de São Francisco de Assis) você pode ficar com me/fechar-me no Parlamento da União Europeia em Bruxelas!

Não me deixe lá sozinho!
Eles são nossos irmãos e irmãs!

"Muitos homens pouco fazendo muitos pequenos passos em muitos lugares pouco podem mudar a face do mundo"
Provérbio africano

Cada semana, até a 4 de outubro, na minha página do facebook: Quo Vadis Europa, você vai encontrar uma continuação desse argumento....
 De TomAnimalpastor
· Fotos de Tom ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão