sábado, 4 de agosto de 2012

Salvou seu filho


Saltos homem sem-teto em rio para salvar seu coelho de estimação

John Byrne é um homem bem conhecido e querido que mora em uma ponte em Dublin, Irlanda e mantém dois animais de estimação: um Jack Russell Terrier e um coelho. Eles são seus companheiros e raramente deixam seu lado. Uma noite, um homem de 18 anos, decidiu cometer um ato horrível de crueldade contra animais por roubar coelho John e jogando-o no rio Liffey.John saltou para o resgate de sua amada coelho chamado Barney, e arriscou a vida para enfrentar o rio de congelamento. Rio Liffey é conhecido por ser suja e tem correntes muito fortes, ceifando vidas a cada ano. Milagrosamente, ele conseguiu salvar do afogamento Barney. Depois de saltar para a água e com êxito encontrando Barney, ele tinha que bombear de volta o ar para os pulmões do Barney, e ajudar o coelho recuperar a consciência. No entanto, ele tornou-se então preso debaixo da ponte. Congelar fria e incapaz de chegar ao banco, John teve de esperar por seu próprio resgate pelos bombeiros de Dublin. A meio do resgate, John é visto brigando com a equipe de resgate porque os socorristas estavam levando John para longe da ponte, onde o seu cão estava esperando. Quando João foi questionado por que ele arriscou sua vida para Barney e saltou para o Liffey, disse ele, "Porque ele é meu filho, eu o amo e eu só queria salvá-lo. Eu não acho que eu simplesmente pulou." 
Enquanto o rapaz de 18 anos foi preso sob a acusação de desordem pública e crueldade animal, John recebeu um  um prêmio por suas ações. A caridade ARAN lhe presenteou com o 'Prémio cidadão compassivo'. Outra vid no link dele chegando a ponte e multidão
fonte:liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão