sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Suínos vivos estão expostas a armas químicas tóxicas

 
 
Cada ano, membros da viagem militar canadense para investigação de defesa e Development Canada (DRDC) em Suffield, Alberta, para participar de um cruel ao vivo "agente" formação perfure que suínos vivos são expostos a armas químicas tóxicas como agentes sarin e mostarda. Suínos submetidos a este exercício bruto sofrem convulsões, batimentos cardíacos irregulares, dificuldade respiratória e sangramento e podem até mesmo morrer.

Em vez de atormentar os animais, outros programas de formação de militares e civis em todo o mundo agora usam métodos não-animais modernos como realistas simuladores de pacientes humanos, que — ao contrário de procedimentos brutos em suínos — pode ser programado para imitar a resposta humana a um ataque de armas químicas.

Em 2011, após uma campanha da PETA, o exército dos EUA substituiu o uso de animais em seu programa de treinamento de guerra química, afirmando que a mudança para simuladores de humanos superiores "foi possível graças a tecnologia melhorada, o desenvolvimento de métodos alternativos de formação,." mudando ambientes químicos ameaça e mudanças em competências médicas necessárias de socorristas durante um incidente químico Da mesma forma, médicos que trabalham com as forças de defesa de Israel desenvolveram um curso de preparação de ataque químico eficaz que usa somente sofisticados simuladores humanos, notando que, "uma sessão de laboratório animal é vista como inaceitável".

Porque válidos simuladores existem e estão sendo usados em todo o mundo, a DRDC do envenenamento de suínos — além de ser extremamente cruel e ineficaz — viola claramente diretrizes de bem-estar animal canadense que exigem que as alternativas à utilização de animais ser usado quando disponível.

Por favor me ajude suínos de reposição desta formação de acidentes químicos arcaica e cruel agora enviando e-mails educados para oficiais militares canadenses instando-os a tomar medidas imediatas para substituir o uso de animais com métodos de treinamento não-animal superior.
 
Assinem menssagem em:
https://secure.peta.org/site/Advocacy?cmd=display&page=UserAction&id=4257&utm_campaign=0812%20Help%20Stop%20Canadas%20Military%20From%20Poisoning%20Pigs%20Post&utm_source=PETA%20Facebook&utm_medium=Promo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão