sábado, 1 de setembro de 2012

Atos de crueldade contra os animais na África do Sul, chamando o

África do Sul/
África do Sul, país onde  se cometem hediondas violações dos direitos dos animais em geral.
Vamos ajudar com nossas assinaturas?


Assinem a petição:
O governo Sul Africano tem um dos sistemas de Justiça mais incompetentes do mundo enquanto sua falta de eficiência exacerba os efeitos do abuso de animais existentes em nossa sociedade.

A maioria dos casos ocorre dentro de áreas que são consideradas 'carentes'; aqui muitas pessoas não são educadas e assim, falta de respeito para qualquer vida diferente do seu.

Uma ocorrência comum dentro dessas áreas inclui crianças matando animais como parte das iniciações de gangue; tais ocorrências têm incluído gatos sendo cozidos vivos, animais, tendo seus pés cortadas e deixada para morrer, estar preso em trilhos de trem, sendo queimados vivos ou até mesmo ser enterrado vivo. Estes actos doentes continuam a manifestar-se dentro do país como as autoridades governamentais não têm qualquer envolvimento reconhecível na implementação de mudança.

Justiça precisa ser feito e as leis devem ser estabelecidas. Pagar uma pequena multa para tal delito penal doente não deve ser aceite na sociedade de hoje. Por favor me ajude a levantar-se para a mudança dentro de África do Sul; o governo tem de agir, e ele precisa agir agora!

Por favor, compartilhe isso com tantas pessoas quanto possível! Facebook, Tweets e E-mails! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão