sábado, 1 de setembro de 2012

Bandido Cruel abuso de animais em rodeios

Animais simplesmente não pertencem em entretenimento. Rodeios e outros actos de animais não são apenas cruéis aos animais, eles são perigosos para os participantes e espectadores. No domingo passado, um menino de 12 anos morreu depois de um touro pisou nele durante o rodeio de Little Britches em Longmont, Colorado. Richard Wayde Hamar foi montando um touro quando ele caiu no chão. O touro continuou a Mangual e esmagou o corpo do menino. Ele faleceu no hospital. A morte do menino é trágico, mas realmente deveríamos nos surpreender?

É preciso muito abuso para obter um touro assim riled acima que ele salta, chuta e flails. Touros vivem uma vida de stress constante e abuso. Eles são batidos, esfomeados e confinados em celas apertadas. Pilotos de Rodeo prod muitas vezes os testículos de touro com bastões de choque elétrico antes de montá-los. Enquanto os pilotos fazem uma decisão voluntária a arriscar sua segurança ao participar de um rodeio, os animais não tem essa escolha.

Dr. c.g. Haber é um veterinário que viu vários animais descartados de rodeios e vendidos para abate. Ele descreveu vendo animais "com 6-8 costelas quebradas da coluna vertebral e às vezes perfurar os pulmões". Ele viu animais com "tanto quanto 2-3 litros de sangue gratuito acumulada sob a pele isolada" de contusões.

Que tipo de aulas são miúdos como Richard aprendendo com o rodeio? Rodeios não são nada mas macho exibe de dominação humana sobre os animais. As crianças estão sendo ensinadas que é aceitável a abuso de animais para se divertir.
 
Assinem a petiçãoem:http://www.change.org/petitions/outlaw-cruel-animal-abuse-in-rodeos#
Fonte:  change.org/petitions/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão