quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bárbaras tradições espanholas

foto, Facebook/Fotos de Tony ·

 LANÇANDO UM BODE VIVO DE ALTA ALTITUDE...O ASSIM CHAMADO 'CABRA JOGANDO FESTIVAL ' [MANGANESES DE LA POLVOROSA, ESPANHA]
Este é provavelmente um dos festivais mais controverstidos da
categoria de hrowing de coisas estranhas. Muita controvérsia é ao fato de que o que está sendo lançada é m ser vivo. A criatura em questão é um bode e cabra disse não é apenas lançada divertidamente de pessoa para pessoa, mas a partir de uma torre de sino cinqüênta pés no ar. Como você pode imaginar, ativistas de direitos dos animais são menos entusiasmado com a atividade e reivindicações que quando a cabra é amarrada e jogada do sino de tentam são feitas para pegá-lo falhar para fazer a diferença.
Para aqueles interessados no ponto do festival, chocantemente suficiente na verdade há um. A finalidade do bode jogando é comemorar um bode particularmente famoso dentro da história da região. Aparentemente, cabra disse foi uma cabra muito especial que foi detida por um padre e o Padre ia levá-lo de cidade em cidade alimentando os pobres com o leite de cabra em uma base regular. No entanto a boba cabra decidiu ir para a Torre de sino um dia e é claro que o dia passou a ser um domingo. Ao ouvir o sino que sinalizou a Missa de domingo, a cabra assustada pulou para a rua abaixo. No entanto, ele foi salvo por um transeunte que só passou a ter uma lona útil e, portanto, a cabra sobreviveu. Para comemorar a sorte desta famosa cabra, cada ano a sorte dos outros caprinos é testada. Infelizmente, no entanto eles são raramente tão afortunados.
 Facebook/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão