segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cães esperam por adoção em Aracaju (SE)

 Cães aguardam por adoção (Foto: Ascom ASN)
O serviço do Setor de Apreensão de Animais, administrado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) recolhe vários animais abandonados nas ruas de Aracaju.
Os cães recolhidos são encaminhados a um canil localizado na Zona Norte da capital. No local eles recebem atendimento veterinário e posteriormente são colocados para adoção.
O veterinário Júlio César Santana ressalta que todos os animais do local estão saudáveis. “Ao chegarem é feito um exame clínico nos cães e uma triagem, que é a seleção de quem necessita de mais cuidados. Oferecemos uma alimentação adequada, banho, a vermifugação e as vacinas anti-rábicas, que são as mais importantes.
Além disso, os animais são acomodados em um local limpo e de acordo com o seu porte. Temos hoje cachorros saudáveis, jovens e adultos, aptos para serem adotados”, destaca o veterinário.
Os interessados podem visitar o local para conhecer os animais e escolher aquele com quem mais se identifique. Para oficializar a adoção é preciso apenas preencher um protocolo e apresentar um comprovante de residência atual.
O Setor de Apreensão de Animais está situado na rua 12 de Outubro, final da rua Neópolis, s/nº, no Bairro 18 do Forte, em Aracaju. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (79) 3179-1236.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão