quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cancelaram Casamento de Sonho Para Salvar o Cão

Melanie Cannon e Eddie Hanna, um jovem casal americano, cancelou o casamento dos seus sonhos para salvar a vida do cão que adotaram no passado mês de Abril, na Florida. Já estava tudo marcado quando descobriram, numa visita ao veterinário assistente, que Koda tinha um grave problema no fígado.


Tenho subscrito um seguro de saúde para o animal recentemente, o casal foi desagradavelmente surpreendido quando a companhia de seguros se recusou a pagar o tratamento do cão. Só restava uma hipótese: usar o dinheiro do casamento para pagar os cuidados médicos que Koda necessitava.
“Nós só fizemos o que qualquer pessoa teria feito” disse Hanna. “Ele merece viver e ser amado”.
O fundo que estava reservado para o casamento não foi sequer suficiente para pagar a totalidade dos tratamentos e medicação, mas o casal recebeu uma ajuda inesperada para as despesas e para poder realizar o seu casamento de sonho. Ao conhecer a história, a associação onde tinham adotado o Koda criou uma iniciativa para parabenizar o casal e, juntamente com vários comerciantes da zona, ajudaram-nos, com dinheiro e bens. As flores, os fotógrafos e a música já foram assegurados. E o Koda estará presente, claro :)
Via Daily Mail
fonte: .mundodosanimais.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

verdade na expressão